in ,

Taylor Swift curte especulação de dueto com Ariana Grande e anima fãs com possibilidade

Segunda-feira animada para o mundo pop, com grandes mudanças! Taylor Swift anunciou sua mudança de gravadora para a Republic Records. “É realmente importante para mim ter olho no olho com gravadora sobre o futuro de nossa indústria”, escreveu ela nas redes sociais.

Entre as milhares de curtidas no anúncio feito pelo Instagram, Ariana Grande foi uma delas. Um fã fez uma publicação no tumblr sobre isso, especulando sobre uma possível parceria. Agora, realmente, isso ficaria mais fácil, já que estão na mesma gravadora.

“Ariana curtiu o post de Taylor e lembra quando ela estava saindo do apartamento dela? OH MEU DEUS isso significa que a colaboração delas está chegando???? Porque Ari também está na Republic Records”, observou o fã no tumblr.

http://introduced13.tumblr.com/post/180281062818/ariana-liked-taylors-post-and-remember-when-she

Acontece que a própria Taylor Swift curtiu essa especulação, aumentando as esperanças de que isso realmente pode acontecer. “OMG, um número #1 está chegando, com certificação de diamante”, se empolgou um seguidor. “Agora eu fiquei ansioso, são minhas duas favoritas”, escreveu outro.

Será que rola? Resta esperar!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Apresentador acusa Little Mix de “sexualização” com foto com nudez e Jesy responde: “babaca”

Novos rumos: os detalhes sobre o acordo de Taylor Swift com a Republic Records