Finalmente vem aí! Há quatro anos, Taylor Swift lançava “Lover” – seu sétimo álbum de estúdio – e junto com ele a faixa “Cruel Summer”. A canção sempre foi uma das favoritas dos fãs, mas nunca chegou a ser trabalhada como single, no entanto, isso está prestes a mudar. A canção será promovida e deve ter impacto nas rádios pop dos Estados Unidos em breve. Será que teremos videoclipe?
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “Midnights” é a grande aposta como “Álbum do Ano” no Grammy 2024
- Taylor Swift: Athletico e Coritiba recusam shows da “The Eras Tour” em Curitiba
- Descubra o motivo que levou ao término entre Taylor Swift e Matty Healy
“Lover” foi lançado oficialmente em 2019 e recebido com opiniões bastante divididas entre os críticos especializados. Durante a promoção inicial, o álbum trouxe os singles “Me!” (feat. Brendon Urie), “You Need To Calm Down”, a faixa-título e “The Man”. No entanto, “Cruel Summer” sempre foi uma das favoritas dos fãs.
Com o início da “The Eras Tour” e Swifties cantando a faixa a plenos pulmões, a popularidade da música cresceu ainda mais e já se encontra charteando no Top 10 de plataformas musicais em diversos países. Nesta sexta-feira (16), a faixa chegou em #15 no Spotify Global com nada menos que 2,7 milhões de streams contabilizados nas últimas 24 horas.
Quatro anos depois, parece que “Cruel Summer” vai finalmente receber o mesmo tratamento que suas irmãs. Segundo a Billboard, a Republic Records -atual gravadora da artista – começará a promover oficialmente a música para estações de rádio pop a partir de terça-feira, 20 de junho.
O site norte-americano também afirma que seu impacto deve ser forte, já que a música pode estrear na parada Pop Airplay em uma ou duas semanas, que classifica as faixas que atingem a maior audiência nas rádios pop dos Estados Unidos todas as semanas.
Vale destacar que a faixa retornou à Billboard Hot 100 (posição #47), depois de ter alcançado a posição #29, quando o álbum foi lançado.
“THE ERAS TOUR”
Taylor Swift segue promovendo a “The Eras Tour” que conta com mais de 50 espetáculos espalhados entre os Estados Unidos, México, Argentina e Brasil. Em solo nacional, a estrela desembarca para realizar dois shows no Rio de Janeiro (18 e 19/11 – Estádio Nilton Santos – Engenhão) e três em São Paulo (24, 25 e 26/11 – Allianz Parque).