Menu
in , ,

Sabia? Taylor Swift quase participou da saga “Crepúsculo”

Já pensou…

(Foto: Instagram @taylorswift / IMDb)

Taylor Swift é uma das cantoras mais famosas da atualidade, mas você sabia que ela também já se arriscou na atuação? E se te dissermos que ela quase esteve no filme “Lua Nova”, da saga “Crepúsculo”? Pois bem, ela participou de algumas produções como “O Doador de Memórias” e “Idas e Vindas do Amor”, mas não teve sorte no romance de vampiros e lobisomens criado por Stephenie Meyer.

(Foto: Instagram @taylorswift)

LEIA MAIS:

A revelação foi feita por Chris Weitz, diretor do filme lançado em 2009. Ao participar do podcast “The Twilight Effect”, que é apresentado por Melanie Howe e Ashley Greene, que viveu a personagem Alice na saga, ele contou que vários artistas pediram para participar da saga, mas a pessoa que mais lhe chamou a atenção foi Taylor Swift.

“O pedido mais louco foi saber que Taylor Swift era uma grande Twi-hard. Nós dois tínhamos o mesmo agente na época e ele disse: ‘A Taylor queria muito estar nesse filme, não por sua causa, mas porque ela é muito fã. Ela poderia ser alguém na cafeteria, num restaurante, tanto faz. Ela só quer estar no filme'”, contou Chris Weitz.

O diretor, porém, ficou com receio da participação dela ofuscar de certa forma o filme. Isso porque na época Taylor Swift já era uma artista de sucesso com uma carreira consolidada na música.

“A coisa mais difícil para mim foi pensar tipo: ‘No momento que Taylor aparecer, ninguém vai conseguir pensar em mais nada pelos próximos cinco minutos’. Eu me culpo por isso porque fico pensando ‘Nossa, eu poderia dar rolês com Taylor Swift. Nós poderíamos ser amigos’. Ela deve ter pensado ‘quem é esse idiota?’. Mas às vezes você toma decisões pensando no que é melhor para o filme”, completou.

A seguir, relembre o trailer de “Lua Nova”:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile