O álbum “Red (Taylor’s Version)” está entre nós! Na noite de quinta-feira (11) Taylor Swift já começou sua maratona de divulgação e foi convidada do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.
Ela falou que a música que ela está mais animada é a versão de 10 minutos de “All Too Well“. Na entrevista, ela contou toda a história por trás dessa versão.
Leia Mais:
- “Ronan”, da Taylor Swift, vai ganhar clipe
- Taylor Swift fecha rua de seu apartamento para gravação misteriosa
- Rádios americanas não abraçam regravações de Taylor Swift
“Basicamente, quando eu estava escrevendo o álbum, eu sabia que eu tinha uma favorita, que era justamente ‘All Too Well’. Mas geralmente, minhas favoritas pessoais não são as músicas que acabam sendo singles ou tendo clipes. […] Mas o que aconteceu, é que essa música também se tornou a favorita dos fãs. Ficou alinhado“, comentou Taylor Swift.
Taylor Swift lembra que a faixa foi uma catarse em um momento de tristeza. “Quando essa música foi escrita, eu estava passando por um momento muito muito triste. E eu tinha 22 anos, eu estava em ensaios com banda, então eu apareci lá e eu estava realmente chateada, todo mundo poderia notar. Eu não era uma boa companhia naquele dia. Então eu comecei a tocar violão e fiquei repetindo os mesmos acordes. Então a banda se juntou a mim e comecei a improvisar com o que eu estava passando. Então a música começou a se construir em grande intensidade, e a canção acabou tendo 10 a 15 minutos nesse processo“, lembrou.
Leia mais:
- Para Billy Joel, lenda da música americana, Taylor Swift é como os Beatles
- Taylor Swift, Billie Eilish, The Weeknd e Ariana Grande estão no Just Dance 2022
Ela explica que foi sua mãe que pediu para gravarem isso e isso foi feito. Portanto, essa versão de 10 minutos é a original antes de ter que cortar para uma duração normal para um álbum comercial.
“Agora vocês vão ter a versão de 10 minutos e é o que eu estou tão animada, porque são as letras originais” – Taylor Swift.
Escute:
Neste noite a música ganhará um curta-metragem com exibição em um cinema em Nova York.
Ainda nesta entrevista, Taylor Swift disse que tem cerca de 500 easter eggs no álbum como um todo. Essas são dicas escondidas do que pode acontecer no futuro de sua carreira. Isso se tornou sua tradição e ela gosta, pois os fãs passam a prestar ainda mais atenção em tudo.