Menu
in ,

Taylor Swift confirma lançamento de “Carolina”, trilha de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Faixa serpa lançada nesta sexta-feira (24)!

Foto: People Magazine

Saiu a notícia que os fãs de Taylor Swift estavam esperando! É que a cantora, enfim, oficializou o lançamento de “Carolina”, faixa que pertence à trilha sonora da adaptação de “Um Lugar Bem Longe Daqui”. E os Swfiters podem ficar animados, pois a canção estreia nesta sexta-feira (24).

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Vale ressaltar que a canção vem numa pegada muito especial, já que foi escrita de maneira solo pela artista e conta com produção de Aaron Dessner, com quem a estrela, de 33 anos, trabalhou em seus discos mais recentes como em “Folklore”, de 2020, e “Evermore”,  de 2021.

O anuncio veio através das redes sociais da artista, acompanho de um pequeno teaser e pré-save. “Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com esta história hipnotizante”, disse. Além de Daisy Edgar-Jones, o elenco do filme inclui nomes como David Strathairn, Taylor John Smith, Harris Dickinson, Sterling Macer Jr., Michael Hyatt e Jojo Regina.


Advertising
Advertising

Vale destacar que Taylor Swift atingiu um novo público-alvo ao participar do Tribeca Film Festival, em Nova Iorque, na última quinta-feira (16) . O festival de cinema recebeu a cantora para um debate sobre o curta-metragem “All Too Well: The Short Film” – lançado para ilustrar uma versão de dez minutos da faixa de mesmo nome, carro-chefe da regravação do disco “Red (Taylor’s Version)“.

O curta dirigido e roteirizado por Swift chegou ao seu canal no YouTube em novembro do ano passado, estrelando Sadie Sink e Dylan O’Brien – que também participaram da roda de conversa.



Compartilhe:

Sair da versão mobile