Com os fãs já dentro do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Taylor Swift anunciou que a apresentação que aconteria no último sábado, (18), foi adiada para a próxima segunda-feira, 20 de novembro. Com a mudança, parte do público não conseguirá ir, especialmente por ser um dia útil da semana. Com isso, a T4F divulgou como será a política de reembolso para o show.
LEIA MAIS:
- Pulseiras da amizade são tendência nos shows de Taylor Swift, já fez a sua?
- Taylor Swift lamenta morte de fã em seu show no Brasil: “Me sinto dominada pela dor”
- Fã de Taylor Swift morre durante 1º show da cantora no Rio de Janeiro
A empresa responsável pela “The Eras Tour” em território brasileiro divulgou, através do site da turnê, como funcionaria a política de reembolso. Para aqueles que não conseguirão ir ao show e desejam receber o valor pago pelo show, a T4F divulgou um formulário.
Os fãs deverão preencher uma série de lacunas sobre o canal de compras (site ou bilheteria física), número do pedido e diversos dados do titular da compra. O formulário, no entanto, só estará disponível até o dia 20 de novembro, às 06h.
Caso a compra tenha sido realizada com cartão de crédito, o usuário receberá o valor pago na próxima fatura, ou na subsequente, do cartão que foi utilizar para comprar o ingresso. A quantia só será disponibilizada caso todos os dados do formulário sejam preenchidos e enviados corretamente.
Para aqueles que apenas utilizaram crédito wallet, o valor será disponibilizado na carteira virtual da T4F em até 30 dias úteis. Isso, no entanto, deverá ser utilizado em eventos que tenham a produção ou coprodução da empresa até a data de 31 de dezembro de 2023.
Quem comprou de forma física, seja em dinheiro, depósito bancário, cartão de débido ou de crédito, o formulário deverá ser preenchido com os dados bancários. É obrigatório que a conta bancária seja da mesma titularidade da pessoa que comprou os ingressos.
Para as pessoas que fizeram as compras em bilheterias receberão um depósito bancário em suas contas. O prazo é de até 30 dias úteis contando a partir do envio do formulário.
A empresa ainda explica, em sua política de reembolso, que pode solicitar ao titular da compra o envio do ingresso original pelos Correios, caso o cadastro do titular esteja incompleto ou incorreto. A T4F ainda afirma que dará todas as orientações para que esse passo seja feito corretamente.
Para saber mais sobre a política de reembolso e o formulário para o recebimento do ressarcimento, é preciso acessar o site da Tickets 4 Fun.