in ,

Taylor Swift lamenta morte de fã em seu show no Brasil: “Me sinto dominada pela dor”

A cantora disse que não conseguirá falar sobre o falecimento no palco da sua turnê.

Taylor Swift. (Foto: Instagram/@taylorswift)

Depois de ficar ciente que uma fã morreu durante seu primeiro show no Brasil com a “The Eras Tour“, Taylor Swift utilizou suas redes sociais para lamentar o ocorrido. Na madrugada desta sábado (18), a cantora escreveu um texto onde disse estar de coração partido com a situação.

Durante o show, diversos fãs passaram mal por conta do calor. (Foto: Twitter/@taylorswift13)

LEIA MAIS:

Na publicação, divulgada nos stories, a cantora lamentou a morte de sua fã. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã no início da noite, antes do meu show”, iniciou.

“Não consigo nem dizer o quanto estou arrasada com isso. Há muito pouca informação que tenho além do fato de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais“, lamentou.

A cantora ainda disse que não deve comentar o assunto nos palcos por estar profundamente triste com o acontecimento. “Não conseguirei falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela dor quando tento falar sobre o assunto, escreveu.

Por fim, ela mandou um recado para os amigos e familiares de Ana Benevides, de 23 anos. “Quero dizer agora que sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com a família e os amigos dela. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil, finalizou.

Entenda o que aconteceu com a fã de Taylor Swift:

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e estudava psicologia. Ela é de Sonora, uma cidade no Mato Grosso do Sul, e viajou para ver o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro. A jovem desmaiou pouco tempo depois do início do show e foi atendida ainda no estádio.

Depois disso, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho. No caminho, ela teve uma outra parada e chegou no local já sem vida. Segundo informações, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela prima da jovem à Folha de S. Paulo.

Segundo amigos da vítima, ela chegou cedo à fila, para que conseguisse chegar até a grade mais próxima do palco. Além dela, cerca de mil pessoas também desmaiaram e passaram mal durante o show que foi atingindo por uma onda de excesso de calor.