in ,

“Midnights”: Taylor Swift se une a Bleachers para remix de “Anti-Hero”

Bleachers é o projeto solo de Jack Antonoff, produtor do álbum de Swift

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

A semana começou bem para Taylor Swift! A estrela norte-americana comanda pela segunda semana consecutiva, o topo das principais paradas musicais do mundo. No entanto, ela preparou uma surpresa para os fãs. Quando o relógio chegou à meia-noite desta terça-feira (8), a cantora disponibilizou um novo remix de seu lead-single “Anti-Hero”, com uma participação especial.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

“Anti-Hero” foi o primeiro single de “Midnights”, décimo álbum de Taylor Swift e depois de muitas especulações, ela acaba de revelar uma nova versão da faixa com a participação do Bleachers, projeto solo de Jack Antonoff. Vale destacar que o produtor está ativamente presente na produção do disco.

Na nova versão, Antonoff assume o segundo verso, mudando a letra viral “sexy baby” para “art bro”. Ele canta: “Às vezes eu sinto que todo mundo é um irmão da arte (“art bro”) ultimamente / E eu apenas os julgo na colina / É difícil sair falando sobre seu bebê famoso / Perfurar o coração da culpa dos anos 90”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

Taylor Swift utilizou seu perfil oficial no Instagram para fazer o anúncio aos fãs e escreveu: “A versão de Jack de “sexy baby” é “irmão de arte” e esperamos sinceramente que confunda o mesmo número de pessoas”. Vale destacar que Antonoff é creditado por co-escrever 11 das 13 músicas da versão tradicional de “Midnights” , incluindo a versão original de “Anti-Hero”.

Ouça:

LEIA MAIS:

Taylor domina a Billboard pela segunda semana consecutiva

Ela é a indústria! Taylor Swift segue no topo de todas principais paradas da Billboard com “Mindnights”. Pela segunda semana consecutiva e com o single “Anti-Hero”, a estrela permanece no topo da Billboard Hot 100, com 35,6 milhões de streams, 37,6 milhões de impressões de audiência de rádio e 17 mil vendas.

Além disso, contabilizando quase 2 milhões de cópias equivalentes vendidas apenas nos EUA, “Midnights” permanece no topo da Billboard 200. Segundo dados divulgados pela publicação norte-americana, o projeto vendeu mais do que todo o Top 88 do gráfico.

Com 342 mil cópias equivalentes vendidas, Taylor continuou no topo e teve um desempenho melhor do que os outros sete melhores álbuns do ranking combinados em sua segunda semana. Sendo assim, ela conquistou a segunda melhor semana de vendas, desde 2015.