Na última semana, notícias não tão animadoras sobre a cerimônia do Grammy Awards 2023, marcada para o dia 5 de fevereiro, foram divulgadas pelo Hits Daily Double. Segundo o site especializado, o evento estaria desprestigiado de grandes performances, sem confirmações de Beyoncé, Adele, Taylor Swift e Kendrick Lamar.
LEIA MAIS:
- Shakira ganhará exposição com peças icônicas da carreira no Museu do Grammy
- Com Bad Bunny, Lizzo e Kim Petras, Grammy 2023 anuncia primeiros performers
- Adele, Beyoncé e Taylor Swift não devem participar do Grammy 2023, diz site
- Cardi B revela porque não enviou “WAP” para concorrer ao Grammy
Nesta sexta-feira (27), porém, o veículo parece ter recebido uma atualização dos bastidores da premiação, considerada a mais importante da indústria fonográfica. De acordo com o HDD, os membros do comitê de televisão da Academia de Gravação, responsável pelo evento, alegaram que ainda estavam em negociações com uma “superestrela feminina” para se apresentar na transmissão do Grammy.
“Esses membros do comitê levam os insiders a acreditar que a estrela em questão só pode ser Taylor Swift ou Beyoncé“, diz o boato publicado pelo site.
Nesta quarta-feira (25), foram confirmados os primeiros shows da edição: Bad Bunny, Lizzo e Kim Petras são alguns dos nomes de maior destaque.
Sam Smith, Mary J. Blige, Steve Lacy, Brandi Carlile e Luke Combs também foram escalados para abrilhantar o palco da premiação, cujo anfitrião será o ator e comediante Trevor Noah. No total, 8 atrações foram confirmadas nessa primeira remessa, mas a expectativa é de que essa lista cresça até o dia da entrega dos gramofones de ouro.
Quem mais?
Embora a premiação esteja sofrendo com o desgaste de anos de boicote e desentendimentos entre artistas e a Academia de Gravação, alguns grandes nomes devem participar da próxima edição. De acordo com o HITs, Harry Styles e Jay-Z (em uma provável participação no show de DJ Khaled) devem subir ao palco da “maior noite da música”.