Taylor Swift já provou ser uma excelente cantora, compositora e atriz, e após o lançamento de “Midinghts” isso ficou ainda mais claro. No entanto, a estrela norte-americana dirigiu a aclamada e premiada curta-metragem “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”. Na tarde desta quinta-feira (8), a cantora mostrou ser uma diretora nata ao compartilhar as cenas dos bastidores das filmagens.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift estende recorde na Billboard Artist 100 pela 56º semana
- Taylor Swift: “Blank Space” alcança 1 bilhão de streams no Spotify
- Hot 100: Taylor Swift no topo pela 6ª semana; músicas natalinas dominam
“All Too Well” foi originalmente lançada no álbum “Red” de 2012, mas foi regravada e apresentada em uma versão de dez minutos para o relançamento do ano passado no “Red (Taylor’s Version)”. A canção chegou e veio acompanhada de um curta-metragem lançado em novembro de 2021 e estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien, com roteiro e direção de Swift.
No vídeo de quase sete minutos publicado no youtube, Taylor aparece apresentando as suas habilidades como diretora atrás das câmeras, guiando os atores em suas cenas ao longo de cada capítulo do curta até a sala de edição, mostrando que a cantora participou de todas as etapas do projeto.
Atualmente, o videoclipe de “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)” já acumula mais de 80 milhões de visualizações no Youtube, segue sendo aclamado pela crítica e pelos fãs. Além disso, ele já ganhou o prêmio de “Melhor Vídeo”, “Melhor Vídeo Longo” e “Melhor Direção” no MTV EMAs.
O audiovisual também conquistou o título de “Vídeo Musical Favorito” no American Music Awards (AMAs) e está concorrendo a “Melhor Videoclipe do Ano” e “Canção do Ano” no Grammy Awards de 2023, que irá ao ar em fevereiro. Ela é o momento!
LEIA MAIS:
- Billboard Artist 100: Taylor Swift se torna o maior ato musical nos EUA
- Taylor Swift estende reinado na parada britânica e trava batalha com Meghan Trainor
- Bad Bunny, Beyoncé e Taylor Swift, entre as melhores músicas do ano pela Rolling Stone
“As primeiras sementes desta curta-metragem foram plantadas há mais de dez anos e nunca esquecerei os momentos dos bastidores das filmagens. Devo tudo a Sadie Sink, Dylan O’Brien, minha incrível DP Rina Yang e meu produtor Saul Germaine. Também quero agradecer aos nossos maravilhosos atores de fundo e equipe que fizeram essa história ganhar vida tão naturalmente. Adorei cada segundo e sempre me lembrarei disso tudo. All. To. Well.”, escreveu Taylor nas redes sociais.
Confira os bastidores de “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”: