Antes de desembarcar em solos brasileiros para uma maratona de shows, Taylor Swift dá continuidade a “The Eras Tour” em meio a uma demanda estratosférica por ingressos nos Estados Unidos. Recentemente, a pop star foi novamente apontada como um dos motivadores a impactar positivamente a economia do país norte-americano, dessa vez sendo citada em um relatório do Banco Central dos EUA. Especialistas apontam que Taylor viabilizou o aumento do turismo em algumas cidades, sobretudo da rede hoteleira. IMPACTO!
LEIA MAIS:
- Taylor Swift emplaca nove músicas na segunda temporada de série da Prime Video
- Taylor Swift lança clipe de I Can See You com Joey King e Taylor Lautner; veja!
- Eminem e Taylor Swift na trilha de Superman: Legacy? James Gunn responde
Neste início de semana, a CNN Brasil exibiu uma reportagem que fala sobre o impacto da atual série de concertos da cantora de “Cruel Summer” pelos Estados Unidos. Recentemente, a estrela angariou uma citação em um relatório do Banco Central estadunidense por sua contribuição à economia de cidades como a Philadelphia, localizada no estado da Pensilvânia, por onde a vocalista já passou com a “The Eras Tour”.
Na reportagem, uma correspondente direto de Nova York, que se diz fã de Taylor, traz os dados que comprovam tamanho impacto econômico. A artista teria viabilizado um aumento no número de viagens interestaduais no país, com fãs que se deslocam para outros estados para conseguir ir aos shows, todos esgotados. A partir do movimento, registrou-se um aumento na procura por hotéis e restaurantes em algumas cidades que entraram na rota de Swift.
@cnnbrasil Taylor Swift é citada em relatório do Banco Central dos EUA após show do “The Eras Tour”. Entenda #CNNBrasil #Economia #EUA #TaylorSwift ♬ som original – cnnbrasil
LEIA MAIS:
- Fã de Speak Now? Harry Styles intriga fãs de Taylor Swift durante show
- Por que Taylor Swift mudou letra de “Better Than Revenge”? Veja o antes e depois!
- Da zoeira! Drake parabeniza Taylor Swift por lançamento com foto ao lado de sósia da cantora
Destaca-se, ainda, a previsão de que a atual empreitada de shows da pop star se torne a turnê mais lucrativa da história, superando a “Farewell Yellow Brick Tour”, que marca a última turnê da carreira de Elton John, encerrada nesse mês de julho, na Europa. Há a expectativa de que Swift arrecade aproximadamente US$1 bilhão em bilheteria.
A etapa norte-americana da “The Eras Tour” segue até 9 de agosto, com um último show que acontecerá no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia, onde Swift se apresentará por seis noites.