Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Taylor Swift agradece produtores com quem trabalhou ao receber prêmio de compositora

Cantora foi agraciada com o prêmio de Compositora Ícone da NMPA.

Taylor Swift já pode se ver acostumada com as honrarias e neste ano de 2021 ela recebeu mais uma, dessa vez por seus talentos como compositora. A cantora de 31 anos recebeu o título de Compositora Ícone da NMPA, a Nacional Music Publisher’s Association (Associação Nacional dos Editores de Música).

Taylor Swift NMPA
Foto: Reprodução / Twitter

Taylor, que começou em Nashville, a capital da música country, como compositora antes de ser lançada como cantora, foi reconhecida pela indústria com essa honraria, que é para poucos. Taylor se junta a nomes, como por exemplo, Ryan Tedder, Alicia Keys, Pharrell Williams, Garth Brooks e Amy Lee.

E em seu discurso de agradecimento, Taylor Swift relembrou esse período de início de carreira em Nashville e também agradeceu os compositores com quem ela trabalhou, a quem ela chamou de seus “professores”.

“Eu quero tirar um momento para agradecer às pessoas que foram meus professores na arte de composição. Em primeiro lugar, todo mundo que escreveu comigo em Nashville quando eu estava na oitava ou nona série, é insano que vocês tenham feito isso. Eu sou muito sortuda que eu pude aprender com alguns dos melhores compositores da Music Row”, afirmou Taylor.

Depois, a cantora passou a agradecer alguns dos produtores/compositores com quem trabalhou, como Max Martin e Shellback (“aprendi muito com eles em um âmbito melódico”), Jack Antonoff (“um criador incrível e uma presença estimulante”), entre outros.

>> Taylor Swift retorna ao topo da Billboard 200 com “evermore”

Claro, ela também agradeceu aos fãs, que “se importam em suas letras”.

“Vocês não têm ideia do quanto que isso significa pra mim, que vocês dissecam elas [as letras] e as copiam em seus diários e se importam com as coisas que eu escrevo”, afirmou Taylor Swift.

Tributo musical

Como a grande homenageada da noite, Taylor Swift também foi homenageada com um tributo musical. A cantora Sara Bareilles subiu ao palco do evento da NMPA e cantou a música “Clean”, faixa do álbum “1989”.

Escrito por Kavad Medeiros

Rael anuncia “Passiflora”, seu novo single com a Céu

Coldplay: Chris Martin fala sobre parceria com o BTS: “Nunca negaria”