Cantora explora vocais em single mais voltado ao gospel. Foto: Instagram/@tatizaqui
Após transitar entre o funk e o piseiro em singles lançados este ano, Tati Zaqui inova e se aproxima do gospel em sua nova música, “Me Guia”. Na faixa, lançada nesta sexta-feira (3), ela reflete sobre os próprios problemas, como a imaturidade e ansiedade, e fala sobre a paz que Deus trouxe aos seus dias. Após o fim de um relacionamento repleto de polêmicas com o ator Thomaz Costa, a cantora já havia acenado para a possibilidade de lançar algo voltado ao gospel.
Em setembro, ela disse em uma entrevista que queria levar uma outra mensagem às pessoas, para além da diversão. Foto: Instagram/@tatizaqui
Na letra da inédita “Me Guia”, Tati Zaqui discorre sobre um período marcado por imaturidade, ansiedade, inquietude e outros ‘demônios’ que ela costumava enfrentar. Após fortalecer sua conexão com Deus, porém, sua vida foi tomada por uma paz que, antes, ela não conhecia. Ela pede direção a Ele para que continue regendo sua vida daqui pra frente.
Nas redes sociais, a música recebeu elogios de personalidades como Tati Quebra Barraco, Ruivinha de Marte, Moranguinho e Kerline. Internautas elogiaram não apenas o teor da música como também os vocais de Tati Zaqui, que, nessa música, são revelados com maior nitidez.
A funkeira também foi defendida das críticas. “Fico indignada com os comentários, as pessoas não podem nem tentar mudar, que já fulano apontar o dedo, a maioria dos comentários ruins vem de mulheres que deveriam estar apoiando”, rebateu uma mulher. “Cuidado com os julgamentos, enquanto você aponta um dedo tem 3 virados apontando para você”, disse outra.
Enquanto aguardava o resultado da categoria que concorria com “Mil Veces”, Anitta subiu ao palco do Latin GRAMMY 2024 para uma performance especial. Além de...