in ,

Há quatro meses sem beijar na boca, Tati Zaqui cogita lançar música gospel

Cantora revela que se aproximou de Deus após sair de um relacionamento tóxico e marcado por agressões físicas e psicológicas

"Já fui uma mulher insegura, que não sabia quem eu era. Recentemente, descobri quem eu sou", diz Tati Zaqui a respeito de um novo momento de sua vida pessoal. Foto: Instagram/@tatizaqui

Após viver maus bocados em um relacionamento com o ator Thomaz Costa, em que o acusou de agressão física e psicológica, Tati Zaqui ressurge como ‘uma nova mulher’ e adianta que as transformações pelas quais passou podem se refletir na carreira. A cantora, que revela ter fortalecido sua espiritualidade e se conectado com Deus, não descarta projetos voltados para o gospel. “A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem”, diz ela.

A cantora acredita que o dom concebido por Deus e o seu alcance nas redes sociais podem ser usados para compartilhar mensagens além “da noite, da dança”. Foto: Instagram/@tatizaqui

LEIA MAIS:

Em entrevista à revista Quem, divulgada nesta segunda-feira (18), a funkeira contou que, após toda a turbulência de seu antigo relacionamento, buscou enxergar o seu valor e, além da espiritualidade, assistiu a muitas palestras de inteligência emocional. Mais próxima de Deus, ela diz que quer passar uma mensagem que pode conversar com o mercado da música gospel.

“Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar […]. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”, refletiu ela.

A respeito do conturbado relacionamento com Thomaz Costa, Tati relembra que a relação foi totalmente além dos limites que ela imaginava para si mesma. A cantora resgata o que sofreu e diz que o fim do namoro significou uma “virada de chave grande” em sua vida.

“As pessoas sempre me viram como uma mulher muito forte e isso [agressão] é algo que a gente acha que nunca vai acontecer. Achei que nunca aceitaria, mas quando a gente menos espera, já está vivenciando. Quem nunca passou por isso tem dificuldade de entender. Li comentários como ‘ah! Mas ela mereceu’, ‘Ela que aceitou’. No final das contas, nunca é culpa da vítima”, reitera Tati Zaqui.