Tati Zaqui e Xand Avião são atrações do "E AÍ, POPline?" desta quarta-feira, (06)! Foto: Divulgação
Tati Zaqui e Xand Avião são atrações do "E AÍ, POPline?" desta quarta-feira, (06)! Foto: Divulgação
in ,

Tati Zaqui e Xand Avião são atrações do “E AÍ, POPline?” desta quarta-feira!

Com Tati será às 16h, já com Xand, às 17h!

O game online mais divertido do Instagram voltou após uma pequena pausa e em grande estilo! Tati Zaqui e Xand Avião são os convidados do quadro “E AÍ, POPline?” desta quarta-feira, (07). No jogo, vamos testar a memória dos cantores com perguntas sobre as suas carreiras! Será que eles se lembram de tudo? É isso que vamos ver! O jogo com Tati começa às 16h e com Xand, logo depois, às 17h!

Comandado por Luan Poffo, o live game show “E AÍ, POPLINE?” estreou em 5 de janeiro com participação de Gabi Martins.

Na brincadeira, que acontece dentro do perfil do POPline no Instagram, o convidado do dia responde um questionário de 7 perguntas sobre fatos que aconteceram em sua carreira, mas a pergunta que não quer calar é: Será que essa galera tem boa memória?

No final da temporada, vamos divulgar um ranking com os artistas que mais pontuaram acertando perguntas sobre si mesmo!

Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”

L7nnon – 7 pontos

Melody – 7 pontos

Zaac – 7 pontos

Giulia Be – 7 pontos

Jojo Todynho – 6 pontos

Tainá Costa – 6 pontos

Gretchen – 6 pontos

Solange Almeida – 6 pontos

Vitão – 6 pontos

Gretchen – 6 pontos

Papatinho – 6 pontos

Hariel – 5 pontos

Kelly Key – 5 pontos

Diarra Sylla – 5 pontos

Bruno Cardoso – 5 pontos

Gabi Martins – 5 pontos

Flay – 5 pontos

Barbara Labres – 4 pontos

Mumuzinho – 4 pontos

João Guilherme – 4 pontos

Bibi Tatto – 4 pontos

Gloria Groove – 3 pontos

Pabllo Vittar – 2 pontos

Saiba mais sobre a carreira de Tati Zaqui

Tati Zaqui se tornou conhecida nacionalmente em 2015 quando emplacou os hits “Parará Tibum” e “Água na Boca”.

Saiba mais sobre a carreira de Tati Zaqui. Foto: Divulgação
Saiba mais sobre a carreira de Tati Zaqui. Foto: Divulgação

Sempre com os cabelos azuis, marca registrada, se tornou uma das mais importantes referências do funk e ajudou, de forma significativa, a popularização do gênero no Brasil.

Emplacando hit atrás de hit e dona de uma popularidade ímpar, Tati Zaqui contabiliza centenas de capas e o título de mulher mais sexy do Brasil em 2018 pela revista IstoÉ.

Colecionadora de números impressionantes, superou os 700 milhões de views no YouTube e 100 milhões de players nas plataformas de distribuição digital.

Saiba mais sobre Xand Avião

Mais de cinco milhões de cópias em oito CDs, além de quatro DVDs. Assim é a atual trajetória de Xand Avião, nome artístico de José Alexandre da Silva Filho. Cantor, compositor e um dos grandes nomes no cenário musical do país, ele nasceu em Itaú, no Rio Grande do Norte e possui uma trajetória cercada por muito esforço, superação e grandes conquistas. 

Saiba mais sobre a trajetória de Xand Avião. Foto: João Luiz

Sua relação com a música começou muito cedo. Quando criança, Xand mudou-se com sua família para EXU/PE, e depois para Apodi/RN. Foi ali, na terra do Rei do Baião, de Luiz Gonzaga, que o artista teve a oportunidade de conhecer o trabalho do “mestre da Lua”. A partir daí, seu interesse pelo universo musical nasceu e só fez crescer. 

O artista iniciou ainda jovem sua carreira na banda Estilo Musical. Sua vida começou a mudar em 2002 com a formação do grupo musical Aviões do Forró.

“De mãos atadas”, uma de suas canções, pontuou na lista de 100+ da Billboard na semana de lançamento, em maio de 2017. No mesmo ano, para comemorar o aniversário de 15 anos de carreira, o cantor gravou o “DVD Aviões Xperience”.

Xand permaneceu no grupo, que se consolidou como um dos principais nomes do forró no Brasil e no exterior, por dezesseis anos. A partir de 2018, o cantor iniciou sua carreira solo. 

Ainda nesse ano, Xand Avião realizou a festa “Aviões Fantasy Park”, que aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza. Durante o evento, lançou para surpresa de todos o EP “Nota Dez”, com cinco faixas inéditas.

No dia 10 de fevereiro de 2019, gravou seu novo DVD, o “Xand Errejota”, no Rio de Janeiro. A festa sunset teve como vista pontos emblemáticos do Rio: Baía de Guanabara, Cristo Redentor e Pão de Açúcar. 

O cantor ainda mostra toda sua versatilidade estreando também em 2019, o single “Menos Mi mi mi”, com MC Kekel, nome em ascensão no funk brasileiro

Além dos lançamentos, o artista promove anualmente a “Aviões Fantasy”, uma das maiores festas à fantasia do país, sempre com grandes nomes da música brasileira presente, entre eles Aniita, Gusttavo Lima, DJ Bhaskar, entre outros. A última teve a presença de mais de 40 mil pessoas.

Escrito por Helena Marques

V, do BTS, atualiza fãs sobre o lançamento de mixtape solo

BBB: Rodolffo fala sobre caso de racismo no confessionário

BBB: Rodolffo fala sobre caso de racismo no confessionário