Connect with us

Linn da Quebrada

Tata Werneck convida Linn da Quebrada para assumir suas redes sociais

Published

on

Nos Estados Unidos, artistas como Paulo Gustavo, Lady Gaga, Selena Gomez e Shawn Mendes estão entregando suas contas no Twitter e Instagram para ONGs e ativistas anti racismo pelos próximos dias. Aqui no Brasil, Tata Werneck também segue a ideia e convida Linn da Quebrada para assumir suas redes sociais.

“Ela vai preparar materiais para que a gente aprenda a por na prática e tome atitudes. Nossa dívida é imensa. Histórica. E avassaladora. Quero me desculpar, aprender e por na prática. Porque sem prática não adiantar se desculpar”, explicou a atriz.

A ação vem com duplo significado: além dos protestos anti racistas o mês de junho é o Mês do Orgulho LGBT.

“Tô seguindo muitas pessoas novas e vendo que preciso aprender muito principalmente em relação a pôr em prática atitudes antirracistas. Temos sim uma dívida histórica! Uma desigualdade profunda e uma sociedade moldada pelo racismo estrutural. Quero aprender e aprender como posso pôr em prática. Porque aprender é lindo, mas se não tivermos mudanças conscientes e consistentes não haverá resultado eficaz. Durante esse mês, @linndaquebrada, artista multimídia, cantora, atriz e compositora, fará uma ocupação em minhas redes para trazer novos olhares e aprendizados para o meu e o nosso crescimento enquanto pessoas que podem e devem agregar nessa luta”, explicou Tata no Instagram.

“Tô aqui muito feliz e ansiosa por fazer essa ocupação nas redes da @Tatawerneck!! É uma grande responsabilidade se comunicar com tanta gente. E importante salientar que não se trata de caridade, mas ações afirmativas de compromisso com o presente. Me sinto pronta & vcs??”, celebrou Linn no Twitter. No Instagram ela continuou: “a proposta é expandir as informações sobre raça, gênero, corpo & vida. Então, a partir de hoje me chamem de Linn Werneck; ou seria Tata da Quebrada? 🤔🤔🥰 & me contem, o que vocês acham importante que eu produza enquanto conteúdo nas redes dela nesse momento?”.

 

HojeTemLive.com.br




Ranking