Menu
in , ,

Tatá Werneck “contracena” com a filha: “Temos o primeiro bordão”

Clara Maria segue encantando os seguidores de sua mãe!

Foto: Instagram @tatawerneck

Ela sempre fez a alegria dos fãs a cada aparição nas redes sociais. Poderíamos estar falando da Tatá Werneck (e esta afirmativa seria verdadeira), mas na verdade é a Clara Maria que deixou todo mundo encantado. Na noite deste sábado (6), mãe e filha “contracenaram” em um rápido vídeo no Instagram Stories e a gente já quer outros momentos como este.

Foto: Instagram @tatawerneck

LEIA MAIS:

Como se fosse uma esquete, Tatá pergunta à filha: “A borboleta está chorando?“. E juntas elas respondem com um toque de comédia: “Ahhh não tem necessidade“. Uma espécie de bordão que pode pegar entre pais e filhos pequenos. “Já temos o primeiro bordão. Tragam os bailarinos“, escreveu a atriz e humorista na legenda do vídeo.

É fofura em nível master, não é mesmo?

Tatá Werneck brinca sobre passeio em família: “É permuta”

Tatá Werneck e Rafa Vitti levaram a filha, Clara Maria, para um passeio no shopping, no Rio de Janeiro. O momento compartilhado nas redes sociais encantou os fãs do casal. Mas a apresentadora do “Lady Night” aproveitou o comentário de um seguidor para fazer piada sobre sua família.

Foto: Daniel Delmiro / AgNews

LEIA MAIS:

Nas fotos do passeio, Clara, de 2 anos, anda de mãos dadas com os pais. Rafa Vitti ainda carrega a mochila da filha pelos corredores do shopping.

Enquanto no Twitter, um seguidor se derreteu pelas imagens. “Quem é fã raíz da @Tatawerneck, olha essa foto e se emociona. Porque é lindo ver tudo que a gata construiu até aqui, principalmente a sua família“, escreveu.

Mas a humorista resolveu brincar sobre o comentário: “Lindo, mas quem é fã raiz sabe que essa família é permuta.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile