Polêmica no CoMA! Neste sábado (6) as rappers Tasha e Tracie cancelaram sua apresentação no festival em Brasília, alegando desrespeito por parte da produção. Em um vídeo das redes sociais, a dupla disse ter esperado mais de duas horas no saguão do hotel onde ficariam hospedadas, pois os quartos não estavam disponíveis.
LEIA MAIS:
- Festival Village anuncia line-up com shows, festas e jogos da seleção no Rio
- Como chegar no Rock In Rio? Conheça o esquema especial de transporte para o festival!
- Lauryn Hill é confirmada em festival de Belo Horizonte
“Pessoal, estamos aqui agora saindo de frente do hotel em Brasília, o festival CoMA não vai mais rolar nossa apresentação por motivos de desrespeito“, declarou a dupla, que resolveu voltar para casa após o perrengue.
“Olha aqui, estamos com a roupa do show de ontem, viradas… Agora estamos voltando para o aeroporto para tentar arrumar um voo para voltar pra casa, pois eu só quero descansar. Parece que a gente veio aqui no improviso, ninguém sabia que a gente viria tocar”.
LEIA MAIS:
- Eletriza 2022: Ivete Sangalo receberá Jão em show no festival
- Mulheres Positivas: Luísa Sonza, Ludmilla e outros artistas emocionam público em festival
- Nelly Furtado e Drake cantam “I’m Like a Bird” em festival no Canadá
CoMA emite comunicado sobre cancelamento do show
Em nota, o festival confirmou que houve um imprevisto durante a acomodação da dupla em Brasília. Eles disseram que a equipe tentou reformular os quartos, mas Tasha e Tracie não aceitaram. Nesse sentindo, lamentaram o ocorrido.
Leia na íntegra:
“Desde que anunciamos Tasha & Tracie na nossa programação, estávamos muito empolgados pela apresentação delas na nossa edição de retomada. Tem sido um ano desafiador para todo o mercado do entretenimento e de eventos presenciais e, assim como fazemos desde o nosso primeiro ano, temos o compromisso com os artistas, o público e a nossa equipe em proporcionar a melhor experiência possível para todos.
Hoje, assim que Tasha e Tracie chegaram a Brasília, tivemos um imprevisto com a capacidade do hotel e não pudemos acomodá-las no formato exato que havíamos combinado. A nossa equipe as recepcionou e propôs algumas soluções, como acomodações temporárias em quartos de outro formato, contudo ambas preferiram pelo cancelamento da apresentação no CoMA. Nós lamentamos pelo ocorrido e colocamos a nossa equipe e os nossos palcos à disposição delas”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Festival CoMA | Brasília (@festivalcoma)