"Tapão Na Raba" conquista certificado de diamante duplo
(Foto: Divulgação)
in ,

“Tapão Na Raba” conquista certificado de diamante duplo

Música de Raí Saia Rodada faz sucesso em streaming.

A popularidade da música “Tapão Na Raba” rendeu para o cantor Raí Saia Rodada seu primeiro certificado de diamante duplo. A Pró-Música Brasil oficializou a conquista em seu site oficial. O certificado equivale a 600 mil unidades comercializadas – entre vendas e métrica de equivalência de streams.

Hoje com 6,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Raí Saia Rodada já ultrapassou 103 milhões de reproduções em “Tapão Na Raba” na plataforma. A música segue até hoje no Top 20 das mais ouvidas do serviço de streaming, com mais de 380 mil streams por dia.

No YouTube, o clipe oficial de “Tapão Na Raba” ultrapassou 220 milhões de visualizações. Assista:

Quem é Raí Saia Rodada?

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes.

Na bagagem do grupo estão 10 CDS e sete DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas.

"Tapão Na Raba" conquista certificado de diamante duplo
(Foto: Reprodução / Instagram @raisaiarodada)

Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de “Saia Paradise”, rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 124 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil.

Entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, o artista lançou o DVD “Era Eu”, projeto audiovisual disponibilizado em seu canal no YouTube. Já em 2021, Raí lançou em janeiro o álbum “Som no Talo” com sete faixas, sendo seis inéditas, que contam ainda com duas participações especiais: Márcia Felipe, com quem canta “Quem Termina Também Sofre”, e Gabi Martins com “Beijo Roubado”.

Escrito por Leonardo Torres

"Thank You": Diana Ross anuncia álbum novo e lança vídeo

“Thank You”: Diana Ross anuncia álbum novo e lança vídeo

Elenco de “iCarly” responde se Gibby estará no revival da série