Na semana que Kevin Parker avisou que um novo álbum do Tame Impala estava a caminho, uma nova música da banda saiu. “The Boat I Row” foi liberada nesta sexta-feira (18) e é uma b-side do projeto “The Slow Rush” (2020).
Leia mais
- Eddie Vedder comanda bate-papo com Bruce Springsteen sobre influências musicais
- Record Store Day 2022: Veja a lista de lançamentos exclusivos de rock e metal
- “Garota de Ipanema” assume a liderança das músicas brasileiras mais gravadas
- “Pam & Tommy”: 3 segredos de Pamela Anderson e Tommy Lee exibidos na série
Lançado em 2020 e indicado ao Grammy, o álbum “The Slow Rush” saiu em versão especial nesta sexta (18) com adição de versões como o primeiro mix para o single “Patiente”, “Breathe Deeper” com Lil Yatchy além de “The Boat I Row”. Confira a tracklist:
01) The Boat I Row
02) No Choice
03) Beathe Deeper (Lil Yatchy Remix)
04) One More Year – NTS Version
05) Patience – Maurice Fulton Remix
06) Is It Tru – Four Tet Remix
07) Borderline – Blood Orange Remix
08) Patience
Ouça completo abaixo:
Resta saber de Kevin Parker se o lançamento atiçado na fala de dias atrás se refere à essa versão de “The Slow Rush” ou realmente algo inédito vem aí. O quarto álbum da banda saiu em cinco anos de diferença para “Currents” (2015). Os dois primeiros projetos saíram em 2010, o “Innerspeaker”, e em 2012, o “Lonerism”.
“Vai chegar mais cedo que o de costume para mim“, disse o vocalista ao Sydney Morning Herald. O músico está passando os últimos dias fazendo música em seu estúdio em Fremantle, na Austrália Ocidental. “Estou sempre fazendo música, isso é tudo o que sei fazer. Estou aqui no estúdio sozinho. Pode haver um apocalipse acontecendo lá fora, e provavelmente não me afetaria”, disse ele à publicação.
Ainda na entrevista, Parker diz que o Tame Impala está “sempre em minha mente, sempre lá, então quero fazer [outro álbum] em breve”. Ele acrescentou que, embora haja “mais dimensões para mim ao fazer música” do que no passado, o projeto “sempre será algo mais especial para mim do que qualquer outra coisa e a coisa em que eu coloco mais amor”.