Foto: Rob DeMartin | Twitter @eddievedder
in ,

Eddie Vedder comanda bate-papo com Bruce Springsteen sobre influências musicais

Assista ao vídeo!

Eddie Vedder e Bruce Springtseen são as estrelas de um bate-papo em vídeo, que já está disponível no YouTube. Juntos, os dois astros do rock falaram sobre influências musicais e o novo álbum de Vedder, “Earthling”.

Leia Mais:

Foto: Amazon Music | Divulgação

O encontro do líder do Pearl Jam com o The Boss aconteceu na fazenda de Bruce Springsteen, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A conversa, que tem 30 minutos de duração, foi um especial para a Amazon Music, dirigido por Thom Zimny, colaborador de Springsteen.

Durante o bate-papo, os dois falam bastante sobre as influências musicais no novo álbum de Eddie Vedder, “Earthling”, lançado na última sexta-feira (14). Segundo Bruce, ele percebe muitos traços de metal e punk no disco. Vedder explica um pouco melhor o seu background musical:

“As coisas que foram colocadas no meu liquidificador, talvez começaram com Jackson 5, quando eu era criança. Os Beatles vieram quando eu ainda era pequeno, e depois o The Who assumiu o controle. E então, meu amigo…”

Vedder ainda cita Split Enz, Talking Heads, Sonic Youth, Fugazi e Mudhoney como bandas que lhe influenciaram ao longo de sua vida. Já Bruce Springsteen diz que tem o próprio Vedder como influência.

Assista ao vídeo completo:

Anteriormente, os dois artistas também participaram de um outro projeto especial de bate-papos, o Letter To Your Radio, da Apple Music, além de já terem se apresentado juntos muitas vezes desde o início dos anos 2000. Mais recentemente, Vedder e Springsteen estiveram juntos em um cover de “Highway To Hell”, do AC/DC, que foi lançado dentro do álbum de Tom Morello, “The Atlas Undergound Fire”.

Escrito por Mari Pacheco

Giulia Be assume namoro com ex de Taylor Swift, Conor Kennedy

Manu Gavassi comenta agressão de Maria: “Possuída pelo ódio”