in

“Talk That Talk”: Rihanna anuncia único dueto em seu novo álbum. Quem será?

Ao longo dos 6 anos de sua carreira, o que Rihanna curte fazer é uma boa parceria. Talvez seja porque ela foi lançada com um pé no R&B/Hip Hop e a galera desse estilo é experiente quando o assunto é dueto.

Para seu novo álbum, “Talk That Talk”, Rihanna revelou que fez apenas um dueto e será “o melhor”. A gente vai ter que esperar até o dia 21 de novembro, quando o disco chega às lojas, para conhecer a canção mas que tal fazermos uma enquete com os nomes mais possíveis da música pop a cantar com RiRi neste momento?

Katy Perry talvez seja o nome mais provável, afinal as duas são as melhores amigas do mundo pop e volta e meia elas dizem que estão estudando as possibilidades de gravar juntas. Já cantar com Beyoncé seria um dueto que os amantes da música esperam desde que Rihanna foi lançada, afinal ela foi descoberta por Jay-Z e isso acabaria com os boatos de que elas são “rivais”.

Por outro lado, queremos apostar também em nomes imprevisíveis, como Adele e Pitbull. Quem não quer ver as duas mulheres que dominaram as paradas de sucessos nos quatro cantos do planeja em 2011 juntas? E o produtor e rapper Pitbull, responsável por hits de Jennifer Lopez e Shakira, além dos seus sucessos chicletes radiofônicos que não saem da cabeça, como “Give Me Everything”, ele poderia ser uma boa escolha ou… não?

Rihanna já deixou claro que quer criar polêmicas e “falar mesmo”, e se esse for o objetivo ela deve ter tentado algo com Lady GaGa ou seu alter-ego Jo Calderone. Você consegue imaginar a batalha de “vadias loucas da música” que seria esse dueto? A coisa também poderia ficar ainda mais polêmica se Chris Brown fosse o escolhido. Depois de quase três anos do escândalo da agressão, uma parceria com o ex-namorado seria a grande controvérsia dos últimos tempos.

Quanto às possibilidades da repetição de alguma parceria, Rihanna já cantou com nomes como Britney Spears, Nicki Minaj, Ne-Yo, Eminem, T.I., Kanye West, Drake e Coldplay, preferimos levar em conta que “figurinha repetida não completa álbum”.


Apresentamos os candidatos, deixe o seu voto e também um comentário com novos nomes para cantar com a Rihanna:

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OMG: Avril Lavigne briga com mulher desconhecida e seu namorado é machucado

will.i.am freia os rumores: “Fergie nunca será substituída. Ela é a nossa irmãzinha.”