in

Talita Cipriano raspa a cabeça para apoiar a mãe, Deise, vocalista do Fat Family na luta contra o câncer

Deise Cipriano no hospital durante o tratamento contra câncer. Divulgação: Instagram @talitadeisinha

Talita Cipriano, ex-participante do programa “The Voice Kids”, abriu mão da vaidade para apoiar a mãe, Deise, vocalista do Fat Family, que em setembro foi diagnosticada com um tumor no fígado. Deise Cipriano está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo e devido às sessões de quimioterapia e a consequente queda de cabelo, decidiu raspar a cabeça.

A sua filha, Talita Cipriano, aos 15 anos raspou a cabeça e comentou o ato no Instagram: “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado para minha mãe de que ela não está sozinha. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado e….. Bom muito obrigada a todas as mensagens de força de vocês guys, muito obrigada Deus até aqui o senhor tem nos sustentado @fatfamilyoficial Continuemos em oração 💕✨🙏🏽🐯 #forçadeise Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu @deisefatfamily 🐯 Não é fáci, Deus está no controle de tudo. Ajuda me senhor, como minha alma chora ✊🏽 #forçadeise #lutacontraocancer força mamãe. Te amo 💕 As promessas de Deus vão ser cumpridas

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Irmã de Demi Lovato atualiza sobre estado de saúde da cantora: “Ela está trabalhando muito duro com sua sobriedade”

Maria Rita e Thiaguinho entre as atrações do Digital Music Experience, que acontece este mês no Rio