Taís Araujo foi a convidada do “Quem Pode, Pod“ desta terça-feira (02). No podcast, a atriz conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre seu término com Lázaro Ramos, em 2006. O assunto iniciou enquanto o trio conversava sobre suas experiências sexuais e número de parceiros, onde a atriz afirmou que teve poucos, já que casou ainda nova.
> Giovanna Ewbank diz que pessoas chamavam Taís Araujo de metida
LEIA MAIS:
- Taís Araujo assume cansaço da produção de “Medida Provisória”
- Domingão: Taís Araújo se assusta com mulher “caindo” na plateia
- Ao criticar ‘esquerda’, Bolsonaro leva invertida de Taís Araújo
Taís explicou durante a entrevista que, logo após seu término, ela pensou em viver a vida com intensidade. “Nessa separação, a minha ideia era tipo o JK: 50 anos em cinco. Mas eu não consegui, sabe o que aconteceu? Eu comecei a namorar, olha que idiota”, contou.
Além disso, ela comentou o que fez o casal terminar depois de 04 anos casados. “A separação eu acho que teve uma imaturidade nossa. Porque a gente casou e logo depois fomos trabalhar juntos em ‘Cobras e Lagartos’. Ai a separação veio depois daí. Não foi legal trabalhar junto, olha como a vida é“, contou.
“Eu quis separar e aí achei que tava ruim. E eu casei muito nova, com 25 anos, gente. E olha que eu tenho um casamento de 18 anos super feliz. Mas, p*rra, para que casar tão nova? Podia ter dado mais por aí“, brincou.
Fernanda, então, perguntou como a atriz começou a namorar tão rápido após o término. Ela, então, explicou os detalhes da relação. “Foi o maior erro da minha vida esse namoro. Porque eu namorei o meu melhor amigo de infância. Porque eu fui inventar de namorar ele? Perdi o meu amigo”, relembrou.
Em seguida, a atriz contou que o relacionamento com Lázaro Ramos voltou a existir por conta de um piano. “Nós tinhamos um piano e estava lá em casa. E eu ligava para ele e dizia: ‘dá para tirar o piano do meio da minha sala?“, comentou.
“O cara me deixou um piano no meio da minha sala. E eu falava: ‘Lázaro, tira o piano da sala, manda o seu pai tirar’. No final eu já tava ameaçando de jogar ele pela janela“, relembrou.
Porém, com o passar do tempo, ele voltou a mandar mensagens para Taís. No entanto, ela acreditava que eles não voltariam. “Quando chegou o dia do nosso casamento, 13 de setembro, ele me mandou uma garrafa de champanhe e flores. Olha que cara de pau! E eu estava namorando”, contou.
Além disso, Lázaro Ramos também mandou uma carta pedindo para que eles paressem e voltassem. “Eu olhei para a cara do meu amigo, namorado, e falei: ‘eu acho que eu errei, desculpa'”, disse Taís.
“Três dias depois eu encontrei o Lázaro e eu acho que rolou o flashback. E aí a gente foi ficando. Eu lembro que no aniversário dele eu ainda não estava oficialmente namorando ele. No meu aniversário a gente ainda não estava namorando”, relembrou.
Taís Araujo conta como está o casamento com Lázaro Ramos atualmente
Logo depois, Taís Araujo explicou que vive um relacionamento bom por serem maduros e saberem lidar com novos problemas. “O Lázaro quando começa a trabalhar, amor, esquece. Ele vira uma parede de gesso”, contou.
“Quando ele começa um trabalho, ele tá naquela imersão, esquece. Eu tenho que chamar, as vezes, para falar: ‘Querido, olha só, você tem uma mulher e dois filhos. Você teve filho e não dá para se ausentar e falar que está mergulhadinho no seu trabalho”, comentou.
Em seguida, a atriz comentou que houve momentos onde Lázaro reclamou muito dela. “Eu falava assim: ‘porque você ainda tá casado comigo? Você só reclama, cara. Se eu reclamasse tanto de você quanto você reclama de mim, eu não estaria mais com você. Só tem defeito, c*ralho que coisa chata!’. E ele parou de reclamar de mim”, contou.