Tainá Costa está divulgando o seu novo clipe, chamado “Arlequina“, lançado nesta segunda-feira (11). A música que mistura elementos do brega funk e do trap é uma homenagem a Vitor, namorado da cantora, conhecido no mundo dos games como “Coringa“.
LEIA MAIS:
- Pocah, MC Mirella, Tainá Costa e Lara Silva lançam “Passando o Rodo”
- Dada Boladão e Tainá Costa estão em clima sensual no clipe de “Sentadinha”
- Tainá Costa comemora o primeiro prêmio de sua carreira
Apesar da inspiração, ela garante que o relacionamento dos dois não tem semelhanças com o casal conturbado dos filmes e HQs: “Eu queria pegar um trecho da música e mencionar o Coringa, que é o apelido do Victor no mundo dos games. Nosso relacionamento não é parecido com o deles (risos). É mais pelo fato de eu amar a Arlequina e namorar o Coringa”, disse a cantora ao POPline.
Os fãs de música pop que assistirem ao clipe, dirigido por Lucas Pires, talvez notem referências aos trabalhos de divas internacionais. “As referências do clipe foram: a música da Ariana [Grande], ‘7 rings’, Cardi B, em ‘Wap’, e também Rihanna, em ‘Work‘”, revelou Tainá. “Mas do meu jeitinho”, complementou a cantora, que fez questão de cuidar dos detalhes do registro visual.
Além da inspiração visual, Cardi B também é uma referência para a brasileira em outros aspectos. Em um dos versos de “Arlequina”, a rapper norte-americana é citada. “Cardi B é uma mulher que me passa uma força gigante. Amo o trabalho dela, acho ela uma pessoa super alta astral. Ela é o poder, por isso nível hard, estilo Cardi”, explica a artista.
Todo pautado no universo gamer, o vídeo é convidativo e alia o universo da cantora ao de seu companheiro. Sobre a profissão de Vitor, Tainá garante que os dois lidam bem com o ciúmes e sabem “diferenciar” suas profissões .
“Não sinto ciúmes, não. Só se chegarem a confundir as coisas, aí o papo é outro, também não sou de ferro (risos). Mas nunca aconteceu, possa ser que aconteça ou não. Espero que não. A gente sabe bem diferenciar nossas profissões e sabemos lidar muito bem com tudo. Um apoia o outro sempre”, finaliza Costa.