Foto: Suburbano
in ,

Dada Boladão e Tainá Costa estão em clima sensual no clipe de “Sentadinha”

Assista!

Uma novidade da semana foi a parceria de Dada Boladão e Tainá Costa, “Sentadinha“, que ganhou um clipe nesta sexta-feira (29). Os dois se destacam como dois dos maiores artistas nordestinos do momento e a vibe da música não poderia ser diferente… Um brega funk contagiante!

Sentadinha” tem uma pegada sensual, desde a letra até a vibe do clipe. O beat contagiante do brega só deixa tudo ainda mais legal.

Clipe novo

Foto: SuburbanoAtualmente os dois estão requisitados para colaborações com grandes artistas. Tainá, em novembro, alcançou sucesoo com “Ménage“, feat com JottaPe e Pocah; Dadá Boladão, em paralelo, lançou “Afrontosa“, com nada mais, nada menos que Claudia Leitte.

Agora os dois estão juntos em uma parceria muito esperada. Só poderia dar certo!

Assista o clipe

Tainá Costa comemora o primeiro prêmio de sua carreira

Tainá Costa ganhou em dezembro de 2020 o primeiro prêmio da sua carreira. Ela foi escolhida como Artista Revelação, no Women’s Music Event, premiação dedicada às mulheres da música no Brasil.

Um dos ícones do bregafunk, que tomou de assalto as paradas de sucesso, Tainá Costa assinou contrato com a KondZilla Records no início deste ano. Desde então lançou sucessos como “Paralisa e Treme”, “Aquecimento da Tainá Costa” e “Solta a Ousadia”. Seus mais recentes trabalhos são dois feats: “Desce com Pressão” (com o moleque dos hits Kevinho) e “Ménage” (parceria com Jottapê e Pocah).

“Meu Deus, que emoção. Obrigada aos meus fãs e minha família, que participaram e votaram muito. Estou muito feliz de receber este prêmio da WME. Primeiro prêmio que terei em mãos. Espero que vocês gostem do que está vindo por aí”, disse Tainá Costa em seu discurso de agradecimento.

Em um rápido bate-papo com o POPline, Tainá Costa falou sobre o sentimento de ter seu trabalho reconhecido e os planos para este ano. “Vou dar muito orgulho para todos que me acompanham e torcem por mim. Terá muita música boa, se Deus quiser, e o resto a Deus pertence. 2021 pode ser O ANO!

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Irmã de Fiuk insinua “racismo reverso” em escolha de Nego Di

DJ Marlboro é acusado de estupro por MC Ellu: “Tinha 17 anos”