Taika Waititi não dirigirá o filme “Thor 5” (ainda não confirmado oficialmente pela Marvel). Ele confirmou a informação em uma entrevista, o que não chega a ser uma surpresa após a recepção negativa a “Thor: Amor e Trovão” (2022), dirigido por ele.
“O que eu sei é que eu não estarei envolvido. Vou me concentrar em outros filmes para os quais já assinei contrato. Só aí já são seis ou sete anos. Eu imagino que um próximo Thor aconteceria antes disso. Amo a Marvel, amo trabalhar com eles, amo o Chris. Temos uma relação aberta, se eles quiserem chamar outras pessoas, fico feliz”, Taika Waititi disse ao Business Insider.
Leia mais:
- MCU: Chris Hemsworth sugere último filme como Thor
- Christian Bale achou monótono filmar “Thor: Amor e Trovão”
- Taika Waititi queria Jesus Cristo em “Thor: Amor e Trovão”
- Nu de Chris Hemsworth em “Thor” sacode o Twitter: veja a reação do público!
O quarto filme da franquia, muito criticado por fãs e pelos críticos, levou até o protagonista Chris Hemsworth a repensar seu lugar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Antes muito entusiasmado com o personagem, Chris passou a falar em se despedir dele depois que “Thor 4” foi lançado.
“Acho que nos divertimos demais fazendo, e tudo se tornou bobo demais”, o ator falou ao site GQ. Chris Hemsworth conta que ouviu críticas até dos amigos de seu filho. “Um bando de meninos de oito anos criticando meu filme: ‘achamos que teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons’. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida”, contou.
Loki vai reencontrar Thor no MCU, adianta produtor
O plano da Marvel é reunir Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) novamente no futuro. Quem conta é Kevin Wright, produtor da série “Loki”, que estreia sua 2ª temporada na quinta (5/10). O último encontro dos irmãos no MCU ocorreu em “Vingadores: Ultimato” (2019).
“Acho que o sol brilhando sobre Loki e Thor mais uma vez sempre foi a prioridade da história que contamos. Mas para que esse encontro seja realmente gratificante, temos que levar Loki emocionalmente a um determinado lugar”, comenta Kevin Wright, em entrevista ao site Variety.