Menu
in , ,

Tadeu Schmidt mostra ‘eliminação’ de Lucas em sua enquete do BBB22

Apresentador quis saber a escolha de seus seguidores sobre o 10º paredão

(Foto: Instagram @tadeuschmidt)

A formação do décimo paredão do BBB22 colocou Lucas, Paulo André e Pedro Scooby no risco de se tornar o novo eliminado do programa! O resultado oficial só será revelado na noite desta terça-feira (29), mas Tadeu Schmidt fez uma votação em seu Instagram e mostrou que, de acordo com seus seguidores, quem deve ser eliminada é o estudante de medicina.

(Foto: Globo)

Leia mais:

Após a formação do décimo paredão no último domingo (26), no Stories, Tadeu pediu para a galera escolher quem merecia ficar e quem merecia sair da casa mais vigiada do Brasil.



Confira os resultados da enquete:

  • Lucas: 85% fica, 15% sai
  • Paulo André: 82% fica, 8% sai
  • Pedro Scooby: 86% fica, 14% sai
  • (Foto: Instagram @tadeuschmidt)

    Leia mais:


    Advertising
    Advertising

    A seguir, vote também na enquete do POPline!

    *Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

    Jogo do Brasil altera horário do BBB22 em dia de paredão



    Os público do BBB22 descobrirá o 10º eliminado um pouco mais tarde do que o normal. É que nesta terça-feira (29) também tem jogo do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e o horário do programa ao vivo precisou ser alterado.

    A seleção brasileira enfrenta a Bolívia a partir de 20h20 e na sequência a TV Globo transmitirá o o segundo episódio da novela “Pantanal”, que começará às 22h30. O BBB22, por sua vez, vai ao ar ás 23h15 para divulgar o eliminado.



    O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

    Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

    Compartilhe:

    Sair da versão mobile