in ,

BBB22: Após Jogo da Discórdia, Eslovênia revela decepção com PA

“Estou decepcionada porque não esperava”, desabafou a sister

Foto: Globo

O Jogo da Discórdia mexeu com os ânimos dos brothers do BBB22. Após a dinâmica, Eslovênia revelou que está se sentindo decepcionada com Paulo André. O atleta escolheu a sister como a pessoa que “não ganhará” o reality show da Globo.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

No quarto lollipop, a sister fez um desabafo em conversa com Lucas e Eliezer na madrugada desta terça-feira (29). “Se o PA ficar… é isso. Eu não estou com com vontade de falar com ele, pelo menos ainda não. Se der vontade, eu falo. E olha que eu gosto muito dele. Só que estou decepcionada porque não esperava, entendeu?“.

Ela relembra ainda o momento em que o atleta colocou ela e Lucas no Castigo do Monstro: “Não queria dar para os amigos, beleza. Mas a forma, se ele tivesse falado de outro jeito…“.

“O problema foi que ele usou a frase do Gustavo, do casal Disney… Ficou parecendo que isso era uma ideia mais do Gustavo do que dele, né?”, concorda Eliezer.

LEIA MAIS:

VOTE: Quem você quer que seja eliminado do BBB22

É a hora de votar! Neste domingo (27), foi formado o décimo paredão do BBB22, que colocou Paulo André, Pedro Scooby e Lucas no risco de se tornar o próximo eliminado do reality show na terça-feira (29).

A votação já está disponível pelo Gshow e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22. Quer dar seu palpite? O POPline criou uma enquete para saber quem você acha que se despedirá do reality. Participe!

*Lembrando que essa enquete é uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Tatá Werneck vira Juma e brinca que foi cotada para “Pantanal”

Após rumores, Carla Diaz nega ter sofrido agressão do namorado