banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @emillyaraujoc
in ,

Emilly Araújo reage a título de ‘pior campeã do BBB’: “Gente ruim”

A vencedora do ‘BBB17’ foi incluida na lista com Arthur e outros dois campeões de edições passadas

Na última terça-feira (26), Arthur Aguiar conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de um Fiat Pulse SUV zero-quilômetro, após vencer o BBB22 com 68,96% dos votos. Embora tenha sido uma final recordista de votação, nas redes sociais muitas pessoas criticaram a vitória do ator e o colocaram na lista dos “piores campeões” do programa. Tal lista deu o que falar, Emilly Araújo estava nela e não gostou nada do que viu.

Foto: Instagram @emillyaraujoc

LEIA MAIS:

Em imagens que circulam nas redes sociais, Emily, ganhadora da 17ª edição do “BBB”, e Arthur Aguiar aparecem como os “piores vencedores” ao lado Paula von Sperling, do “BBB19”, e Cézar Lima, do “BBB15”.

No Twitter, Emilly Araújo compartilhou a imagem e desabafou: “Eu ainda tenho que ver uma coisa dessas na minha timeline”. Em outra publicação, ela continuou:

“Não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar”, lamentou

Embora muitas pessoas apoiem o título de “uma das piores campeãs do BBB”, outras declararam apoio para Emilly, como a cantora sertaneja Gabi Martins, que participou do primeiro ‘grupo camarote’ do “BBB”, na 20ª edição do programa.

“Gente, pelo amor de Deus! Odeio que taquem hate, principalmente em amigas minhas. A Emilly Araújo é uma pessoa maravilhosa e todo mundo evolui e aprende. A internet é muito maldosa!!!”, defendeu Gabi Martins no Twitter.

Em meio a polêmicas, Emilly Araújo venceu o “BBB17”. A campeã se envolveu em um relacionamento abusivo com o médico Marcos Harter, que até chegou a ser indiciado por agredi-la no confinamento. Seu sonho era de ser atriz, mas acabou não tendo muitas oportunidades na TV Globo e se tornou apresentadora da RedeTV!.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Ex-brother recusa foto com Matheus Fernandes por feat com Arthur

“Sailor Moon Cosmos”: Novo filme é anunciado para 2023