Tadeu Schmidt estreou, este ano, no comando do BBB22 e esteve no “Encontro” para falar sobre a experiência. Nesta sexta-feira (29), ele revelou que ficou receoso ao começar a apresentar o reality e que tinha medo de se expor no programa.
LEIA MAIS:
- Emilly Araújo reage a título de ‘pior campeã do BBB’: “Gente ruim”
- No ‘BBB Dia 101’, Arthur desabafa: “vi comentários me minimizando”
- BBB Dia 101: Jade e Paulo André comentam relação: “Rolou um beijinho”
A ser questionado por Fátima Bernardes sobre as expectativas ao comandar o programa, Tadeu disse: “Eu tinha expectativa de fazer alguma coisa que fosse bacana. Não queria ouvir: ‘Como o Tadeu foi ruim’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores queridos, o Bial e o Tiago. Eu tinha a responsabilidade de fazer bem”.
Ele ainda pontuou: “Eu não queria receber críticas, não queria ser odiado, ser cancelado”.
LEIA MAIS:
- Arthur Aguiar se declara a Maíra Cardi: “Somos uma pessoa só”
- Após sofrer grave acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta do hospital!
Por fim, ele disse que ficou satisfeito com o resultado de sua performance no BBB22: “O resultado foi tão maior do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar. E nunca recebi tanto carinho, tanto amor do meus ex-BBBs e do público”.
O apresentador ainda foi elogiado por Natália, Lina e Jessi, que também estavam no “Encontro”. A designer de unhas também comentou que sentia o mesmo medo de ser cancelada:
“A gente entra com essa perspectiva também. A gente pensa: ‘tomara que pelo menos uma pessoa se identifique e goste de mim”, disse a mineira.
O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!