banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @tadeuschmidt
in ,

No clima da ‘padaria’, Tadeu Schmidt come pão e lembra de Arthur

O apresentador fez uma reflexão sobre o alimento em seu Instagram Stories

‘Pontinhos de luz’ que nada, a torcida de Arthur Aguiar agora é uma ‘padaria’ e ele, o ‘pãozinho’, é claro. E agora que o BBB22 acabou, Tadeu Schmidt apareceu descontraído para falar sobre o apelido do campeão da edição!

Foto: Instagram @tadeuschmidt

LEIA MAIS:

Arthur Aguiar ganhou o apelido de ‘pão’ após “exagerar” na quantidade do alimento no confinamento. A “comilança” chamou atenção de sua esposa, a coach fitness Maíra Cardi, que comentou que todo seu trabalho para emagrecê-lo foi “por água baixo”. Desde então, o que tinha virado meme ganhou outro propósito, fazendo com que os pontinhos de luz (como chamava sua torcida) se tornassem a ‘padaria’.

Na manhã desta quarta-feira (27), no Instagram Stories, Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, surgiu em um vídeo comendo um pão (Maíra Cardi, corre aqui!) e brincou com o momento.

“Gente, eu não sei vocês, mas eu nunca mais vou olhar para um pão da mesma forma na minha vida”, disse Tadeu mostrando o alimento.

Confira:

A torcida do artista não brincava em serviço! Como eles diziam, “a padaria não fecha”, e o resultado? Arthur Aguiar escapou de cinco paredões com baixa porcentagem de votos, participou do paredão falso e venceu o BBB22 com 68,96%, em uma final recordista de votos, 751.366.679 milhões.

O ator conquistou a vitória da casa, o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de um Fiat Pulse SUV zero-quilômetro. Enquanto isso, Paulo André recebeu 29,91% da aprovação do público e Douglas Silva subiu no terceiro lugar do pódio, com 1,13%.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Netflix divulga primeiras imagens de "13: O Musical"

Netflix divulga primeiras imagens de “13: O Musical”

Maite Perroni está grávida?