banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Tadeu Schmidt cai no choro com homenagens e surpresa no “Domingão”

O apresentador esteve no programa que foi exibido neste domingo (08) e se emocionou

Tadeu Schmidt esteve no “Domingão com Huck” deste domingo (08) para falar sobre sua experiência em apresentar o BBB22. O jornalista, que estreou no comando do programa este ano, foi surpreendido por Luciano Huck. Ele recebeu homenagens de familiares e amigos e participou do quadro “Visitando O Passado”, que fez o apresentador cair no choro.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Tadeu foi recebido no programa por palmas e gritos e, logo, se emocionou:

Em seguida, ele recebeu homenagens de seus irmãos, amigos, ex-colegas e colegas de trabalho, como Poliana Abritta e Boninho.

Em seguida, Boninho elogiou a doçura e disposição de Tadeu, que agradeceu por ter sido abraçado pela equipe do BBB22. Ele exemplificou explicando como fazia os discursos de eliminação dos participantes desta edição do reality. Veja:

Depois, foi a hora de Tadeu visitar o passado! No quadro “Visitando o Passado”, ele reviu o quarto de um velho amigo, local onde passou a maior parte da sua infância. O jornalista caiu no choro…

Ele ainda reviu os amigos de infância:

Para finalizar, Tadeu recebeu as visitas de sua mãe, suas filhas e sua esposa!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Sucesso no BBB22, Pedro Scooby pretende lançar filme sobre sua vida

Mãe de três? Ariana Grande e Dalton Gomez planejam aumentar a família, diz revista