banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

“Taça da Patroa”: Anitta é madrinha de campeonato de “Free Fire”

Competição “Taça da Patroa” (nome inspirado em Anitta) dará premio de R$ 10 mil.

Anitta sempre demonstrou interesse de entrar no mercado de games, e deu mais um passo neste sentido. A popstar fechou uma parceria com a Garena para ser madrinha da “Taça da Patroa”, nova competição de “Free Fire”. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.

O campeonato visa marcar e celebrar a chegada da personagem “A Patroa” (Anitta) no “Free Fire”. Até o momento, a Garena não especificou qual será o envolvimento da cantora na competição, que contará com 24 times nos dias 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho. As inscrições estão abertas.

"Taça da Patroa": Anitta é madrinha de campeonato de "Free Fire"
(Foto: Garena)

Leia mais:

A “Taça da Patroa” terá transmissão ao vivo pela RedeTV e pelos canais oficiais da Garena no YouTube, na BOOYAH! e no TikTok. A apresentação será de Camilota XP, com narração de Acelora, comentários de Isa13 e participação da repórter OpzMila.

“Free Fire” e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo com música exclusiva

Free Fire, jogo mobile mais baixado do mundo em 2021 – segundo data ai (antigo App Annie), anuncia seu novo evento temático com participação de Anitta. A colaboração, que reforça a parceria bem sucedida do mercado da música com os games, chegará em breve aos jogadores e, além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva dela que será tema da campanha.

Foto: Instagram @Anitta

O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Escrito por Leonardo Torres

Após 20 anos, Apple anuncia o fim do iPod Touch

Após 20 anos, Apple anuncia o fim do iPod Touch

Zac Efron está interessado no reboot de "High School Musical"

Zac Efron está interessado no reboot de “High School Musical”