Você já deve ter ouvido o jingle “Tá na hora do Jair, Já ir embora” diversas vezes, compondo vídeos no TikTok e outras redes sociais. O fato é que a música de Tiago Doidão e Juliano Maderada é um sucesso nas Eleições 2022, e agora, às vésperas do segundo turno, a composição conquistou a 2ª posição no “Viral 50” do Spotify Brasil.
LEIA MAIS:
- Em live com Lula, Xuxa comenta polêmica de Bolsonaro com crianças
- Angélica volta a se posicionar a favor de Lula: “Defesa da democracia”
- Lula no “Flow Podcast” bate recorde e ultrapassa entrevista de Bolsonaro
Apostando na eleição do candidato do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva, os baianos cantam a música que faz críticas ao atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), e pedem a saída do político.
O clipe oficial, que foi lançado no dia 18 de setembro, também é um sucesso e já ultrapassou 900 mil visualizações.
No perfil dos artistas, também é possível conferir outras composições em apoio ao candidato petista e contra Bolsonaro, como: “Tchau Bolsonaro”, “Agora Eu Quero É Lula Lá”, “Pula Pula pro Lado de Lula” e “O Povo Pede Lula”.
LEIA MAIS:
- Fã-sites criam movimento pró-Lula após ‘exposed’ no Twitter; entenda!
- Cristão, marido de Sasha detona bolsonarismo e confirma voto em Lula
- Direto dos 7 mares! Jason Mamoa publica story apoiando Lula
Confira o clipe oficial da música:
Eleições 2022: Lula (PT) e Bolsonaro (PL) se enfrentam no segundo turno
O Brasil acompanhou a apuração das urnas eletrônicas no domingo, 2 de outubro, após o fim do primeiro turno das eleições 2022. Lula saiu na frente, com 48,4%, enquanto seu rival e atual presidente da República, Jair Bolsonaro, somou 43,2%.
Vale dizer que, apesar do grande número de eleitores, cerca de 4,41% dos votos foram brancos e nulos. É importante analisar esse dado, pois, apesar de ter regredido em comparação com as eleições de 2018, ainda é alarmante.
O voto é um direito do cidadão, mas é a partir dele e de uma iniciativa coletiva que as mudanças acontecem. Não fique de fora no segundo turno. Neste domingo (30), sua escolha importa! #VaiVotar