Renegado segue com os lançamentos que compõem seu novo álbum, o “1221“, e nesta quinta-feira (22) liberou seu quinto single! “Tá Gostosin” é uma parceria do cantor com o grupo de samba Bom Gosto e ganhou vídeo oficial no YouTube.
Produzida pelo hitmaker Umberto Tavares, produtor musical do disco, a faixa já está disponível em todos os aplicativos de música e traz em seu vídeo imagens de Renegado e Bom Gosto interpretando “Tá Gostosin” em uma típica roda de samba no coração da capital carioca.
“O clipe de “Tá Gostosin” é uma celebração a vida, a alegria, principalmente em tempos tão sombrios como os que estamos vivendo com a pandemia e tudo mais que dilacera nossa gente”, esclarece Renegado.
Para ele, a música ” é “swingada, irreverente e alto astral“, como a “resistência da alegria brasileira perante o caos“. A escolha do elenco para o clipe, por sua vez, não foi à toa.
“Escolhemos um elenco que retratasse a pluralidade feminina. Contracenam com a gente no clipe, mulheres negras, brancas, tem ruiva, morena, loira, oriental, mulher trans, magras, plus size, marombada, novinhas, maduras e toda abundância da beleza das mulheres do nosso país“.
E completou, dizendo: “Na história do clipe a música retrata a alegria e a delícia de amores que se cruzam na capital carioca: é pra ficar mais gostosinho pra aliviar tempos estranhos”.
Assista ao clipe de “Tá Gostosin”:
O clipe foi gravado em um dos quiosques mais badalados da orla de Copacabana em meio a belas paisagens, ao saboroso contraste entre a natureza praiana e o urbano. As filmagens ocorreram no Rio de Janeiro, sob a direção do artista visual Felipe Thomaz, que também dirigiu e editou todos os clipes do disco lançados até aqui.
LEIA MAIS: Renegado lembra do dia que Carlinhos Brown o salvou de maior perrengue!
“Tá Gostosin” faz parte do próximo projeto do cantor, o álbum “1221”, que trará 12 feats inéditos revelados mês a mês. Cada single, com seu respectivo videoclipe, apresenta uma parte da história do disco. Os 12 convidados mergulham junto com Renegado em seu intranquilo universo musical para construírem a narrativa. Demais, né?