in ,

SZA: “SOS” deve emplacar sua quarta semana no topo da Billboard 200, diz site

Projeção aponta que disco deve contabilizar um total de 113 mil cópias só nos EUA nesta semana

SZA. Foto: Divulgação

Ela definitivamente conquistou o mundo! SZA prova a cada semana que é um dos maiores nomes da atualidade. Tanto que ela mira sua quarta semana consecutiva no topo da Billboard 200, de acordo com novas projeções. Além disso, a cantora mira conquistar os charts de rádio em breve!

SZA toda ao estilo “Kill Bill”, que também ganhará videoclipe. Foto: Instagram/@sza

LEIA MAIS:

Segundo as previsões desta semana do “Hits Daily Double”, o HDD, o álbum“SOS” está pronto para ocupar, novamente, a posição de número 1 da parada de álbuns dos Estados Unidos, com um total de vendes em torno de 113 mil cópias, apenas nesta semana em território norte-americano.

Sendo um dos maiores sucessos recentes da música R&B, a cantora ainda promete ganhar as rádios dos Estados Unidos, já que os primeiros singles da era, “Kill Bill” e “Nobody Gets Me” serão submetidos simultaneamente também às estações pop do país. Só se fala dela!

E o fato de entrar no topo pela quarta semana consecutiva na Billboard 200 estende ainda mias um feito do “SOS” na parada., já que ele já é o primeiro álbum de R&B feminino a ficar em #1 por 3 semanas desde o autointitulado da Beyoncé, em 2013. Vem mais uma semana pra conta!

Outras faixas de destaque são “Low“, “Shirt“, “Blind“, “Snooze“, entre outras. São 23 faixas que estão, de fato, agradando o público. Somente em sua semana de estreia, o álbum lançado no último dia 9 vendeu 318 mil cópias apenas nos EUA. Já na segunda semana de contagem, “S.O.S” emplacou 180 mil unidades comercializadas. Essa foi a primeira vez que a cantora fez sua estreia no topo da parada.

Leia Mais:

O #2 na parada Billboard 200 fica com Taylor Swift e “Midnights” com 106.000 cópias vendidas. Completando o pódio, vem o #3 com “Heroes & Villains“, de Metro Boomin, que vendeu 58,000 cópias. Com um novo ano, começa a corrida para saber quem serão os maiores destaques durante os próximos 12 meses.