in , ,

Vai servir visuais! SZA é vista gravando novo clipe ao lado de Travis Scott

“Low”, presente no novo álbum da cantora, o “S.O.S”, traz vocais do rapper

Travis também está presente em "Open Arms", outra faixa do novo álbum de SZA. Fotos: Instagram/@sza; @travisscott

Não tem festa de fim de ano que desacelere SZA na promoção de seu novo álbum, o “S.O.S”! Nesta sexta-feira (23), véspera da véspera de Natal, a cantora foi vista gravando o videoclipe de “Low”, faixa do projeto lançado no último dia 9 que traz vocais do rapper Travis Scott. SZA está mesmo entregando tudo o que os fãs querem!

SZA toda ao estilo “Kill Bill”, que também ganhará videoclipe. Foto: Instagram/@sza

LEIA MAIS:

No vídeo que registra as filmagens, é possível ver os artistas dentro de um carro em movimento em uma rodovia. Acompanhando eles está uma mega equipe toda paramentada. Também dá para ouvir alguns trechos da música tocando ao fundo.

Dois dias antes, em 21 de dezembro, SZA abriu uma live no Instagram e deixou os amantes do disco “S.O.S” em polvorosa ao revelar que estava nos preparativos para a gravação de um videoclipe. Ela ainda contou que estava preparando não apenas um como dois clipes, e que um deles seria o do hit “Kill Bill”.

Mais tarde, a cantora chegou a mostrar um dos figurinos que usaria na produção, que será inspirada no clássico filme de 2003 dirigido pelo icônico Quentin Tarantino, que não por acaso leva o mesmo nome da música de SZA.

Essa, inclusive, que se trata da faixa de maior destaque do recém-lançado segundo álbum de inéditas da cantora, ocupa atualmente a posição #29 entre as mais tocadas do Spotify Global. O sucesso é tamanho que “Kill Bill” já está elegível a ser certificada como ouro nos Estados Unidos, por vendas superiores a 500 mil unidades no país.

Ainda no Spotify, o hit já beira os 100 milhões de streams, sendo a canção mais rápida de SZA a se aproximar da/atingir a marca. Já na última atualização da Billboard Hot 100, datada de 24 de dezembro, a música ocupa a posição #3, enquanto “Nobody Gets Me”, outra faixa presente no “S.O.S”, aparece em #10.

LEIA MAIS:

“SOS”, de SZA, deve continuar no topo da Billboard 200, diz site

Foto: Instagram/@sza

SZA está arrematando um novo público com o seu disco “SOS“, lançado no dia 9 de dezembro. O projeto estreou no topo da Billboard 200, com mais de 318 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana. Essa foi a primeira vez que a cantora liderou o ranking e não deve ser a última.

Segundo projeções do HDD, a estrela do R&B norte-americano deve continuar com o primeiro lugar da parada de discos pela segunda semana consecutiva. Caso a previsão se concretize, ela será a segunda mulher a passar mais de uma semana no topo da parada, ao lado de Taylor Swift.

O HDD estima que “SOS” vendeu cerca de 180 mil cópias em sua segunda semana de vendas.

Segundo a Billboard, em sua estreia, “SOS” registrou a maior semana de streaming de um álbum de R&B, a segunda maior semana de streaming de um álbum de uma artista feminina e a terceira maior semana de streaming de 2022 para qualquer álbum.

“Ctrl”

O projeto anterior de SZA, “Ctrl”, estreou há mais de cinco anos na terceira posição da parada, alavancando a carreira da artista e a mantendo relevante até o lançamento de seu segundo álbum. O disco de 2017 vendeu cerca de 3,9 milhões de unidades equivalentes e ainda não saiu da Billboard 200 após 288 semanas consecutivas. Atualmente, ele aparece na 28ª posição do ranking e acumula 5,1 bilhões de streams oficiais nos EUA.