São muitos os motivos que SZA tem para comemorar desde o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, o “SOS”. Além de se tornar um dos maiores discos de R&B da atualidade, o trabalho ainda vem rendendo outros frutos para ao jovem estrela. Desta vez, ela chegou ao topo da Billboard Global 200, pela primeira vez, ao ocupar a posição de número 1 com a faixa “Kill Bill”.
LEIA MAIS:
- Hot 100: Mariah estende recorde, Taylor se mantém e SZA deixa top 10
- The Weeknd e SZA alcançam número inédito de ouvintes mensais no Spotify
- Vem aí: SZA libera teaser de Kill Bill, seu próximo clipe
O gráfico mostra um grande salto do single, já que seu melhor pico foi há três semanas, quando chegou a posição de número 5 no dia 19 de dezembro. Nesta segunda-feira (9), além de SZA, muitas parcerias estamparam no Top 10 do chart. É o caso de Sam Smith e Kim Petras, em #2 com “Unholy”, David Gueta e Bebe Rexha, em #3, com “I’m Good (Blue)”, e Rema e Selena Gomez, em #4 com “Calm Down”. A cantora Taylor Swift fecha o Top 5 com “Anti-Hero.
Vale destacar que a parada é estrutura com músicas que estão fazendo muito sucesso ao redor do mundo. Nesse caso, diferente da Hot 100, não são contadas execuções em rádios, sendo apenas baseada em streaming e downloads digitais, tudo, claro, em mais de 200 territórios.
“Kill Bill”, de SZA, estava na 11ª colocação na atualização da semana passando dando um grande salto ao 1º lugar. O topo chega após o somatório de 64 milhões de streams da faixa, com um aumento de 7%, e 2 mil downloads vendidos em todo o mundo. “SOS” ainda alcançou sua quarta semana como número 1 na Billboard 200 dos Estados Unidos .
Além disso, apesar de ainda não ter um videoclipe oficial, “Kill Bill” é sucesso na para de singles dos EUA, performando nesta semana na terceira colocação da Hot 100. Quem levou a melhor foi Tatylor Swfit alcançando o topo da parada com “Anti-Hero”, e a parceria entre Sam Smith e Kim Petras na terceira posição, com “Unholy”. Apenas grandes hits, não é mesmo?!