Cornas no topo! SZA segue arrebatando multidões com a sofrência da turnê “S.O.S“, cujo repertório é pavimentado no álbum de mesmo nome, lançado no final de 2022. No entanto, para realizar a sua passagem por Londres, a cantora enfrentou alguns gatilhos e desabafou diante das 20 mil pessoas que estavam na Arena O2 para vê-la.
LEIA MAIS:
- Confirmou?! SZA posta vídeo com camisa do Brasil e fãs especulam vinda ao país
- Taylor, SZA, Miley e Lana são favoritas a “Álbum do Ano” no Grammy 2024, prevê site
- SZA está trabalhando em novas colaborações com Travis Scott
- Tardou, mas não falhou! SZA (enfim) chega ao topo da Billboard Hot 100 com “Kill Bill”
Antes de cantar “Nobody Gets Me“, música escrita para o seu ex-noivo, SZA disse: “Eu nunca isso contei a ninguém, mas meu ex-namorado me traiu nesta cidade“. A artista admitiu que teve dificuldade de retornar à cidade, mas que o carinho do público a ajudou. “Foi horrível. É por isso que fiquei muito triste por vir aqui, mas vocês tornaram tudo muito melhor. Obrigada”, disse a cantora.
“Essa música é sobre meu outro ex-namorado lixo”, observou SZA.
“SOS”, segundo álbum da carreira de SZA, estreou direto no topo da Billboard 200 – a principal parada de discos dos EUA – e ficou por 10 semanas não consecutivas na liderança. O projeto recebeu mais de 400 milhões de streams nos Estados Unidos durante a semana de lançamento. O álbum se tornou a segunda maior semana de streaming para uma artista feminina e a terceira maior de 2022 entre todos os álbuns.
O sucesso do disco se refletiu na turnê. De acordo com os números relatados à Billboard Boxscore, a leg norte-americana da “SOS Tour” arrecadou US$ 34,5 milhões e vendeu 238 mil ingressos.