Há uma semana, SZA finalmente conquistava o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com o hit “Kill Bill”, que após a nova atualização caiu para o segundo lugar. No entanto, foi somente nesta quarta-feira (3), que a estrela norte-americana comemorou o sucesso e explicou que precisou de todos esses dias para processar o feito.
LEIA MAIS:
- SZA e Doja Cat se unem para vingança em novo remix de “Kill Bill”
- Tardou, mas não falhou! SZA (enfim) chega ao topo da Billboard Hot 100 com “Kill Bill”
- Após sucesso de faturamento, SZA estende “SOS Tour”
“Kill Bill” estreou na terceira posição da Billboard Hot 100 em dezembro do ano passado e de acordo com o site norte-americano, ela passou um total de 18 semanas no chart, sendo 17 delas no top 10 e oito no segundo lugar, antes de finalmente chegar ao topo em sua 19ª semana. Produzida por Carter Lang e Rob Bisel, a canção fala sobre o desejo sombrio de SZA em dar fim à vida de seu ex-companheiro.
Vale destacar que a canção ainda ganhou um remix poderoso ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Doja Cat, dando o impulso necessário para que sua corrida pelo #1 chegasse ao fim. “Demorei mais de uma semana para processar porque sonhei com isso toda a minha carreira”, disse a voz de “SOS”.
“Demorei mais de uma semana para processar porque sonhei com isso toda a minha carreira… não parecia real lol, ainda não parece. Mas eu quero dizer MUITO OBRIGADA POR ISSO. Cada pessoa, cada base de fãs, cada ouvido que me ouviu e torceu por mim. Não acredito que temos um recorde número 1”, declarou SZA.
took me a over week to process cause I dreamt of this my entire career.. didn’t feel real lol, still doesn’t. but I wanna say THANK YOU SO MUCH FOR THIS. Every person ,every fan base every ear that listened and pushed for me . Can’t believe we have a number 1 record pic.twitter.com/mpk9ZEXNpR
— SZA (@sza) May 3, 2023