in , ,

SZA e Doja Cat se unem para vingança em novo remix de “Kill Bill”

A faixa foi originalmente lançada como single do álbum “SOS”, de 2022.

SZA e Doja Cat|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Depois de passar semanas na vice-liderança de paradas musicais como a Billboard Hot 100, SZA está de olho no topo. Nesta sexta-feira (14), a estrela convocou ninguém mais, ninguém menos que Doja Cat para um remix frenético e vingativo do hit global “Kill Bill”.

SZA|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Poucas horas antes do lançamento, a dupla fez um suspense e provocou os fãs através das redes sociais. Doja chegou a publicar uma mensagem para SZA através do Twitter: “Irmã, eu fiz algo ruim” e prontamente a voz de “SOS” respondeu:Jesus.. o que é isso?”, levando os fãs à loucura. 

A nova versão da faixa abre com Doja Cat versando gloriosamente, seguida do refrão marcante de SZA. Juntas, as artistas se unem para uma nova vingança, se preparando para um encontro sombrio com seus ex-namorados.

“Estou em pânico, então comprei um buquê de rosas e cortei sua porta/ Seu novo bairro é lindo/ Paguei muito dinheiro pelas fragrâncias que você usava quando namoramos/ E vendi uma limonada para pagá-los”, versa Doja.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que a dupla trabalha junta. Doja e SZA estreitaram uma colaboração em “Kiss Me More” presente no álbum “Planet Her” da rapper, lançado em 2021. A faixa chegou a ganhar o Grammy como “Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop”, além de receber indicações em outras categorias importantes como “Gravação do Ano” e “Música do Ano”.

Além disso, SZA chegou a confirmar a participação de Doja em “Shirt”, outra faixa do álbum “SOS”, no entanto, devido a um problema nas amígdalas, a voz de “Vegas” precisou passar por uma cirurgia de emergência e cancelou sua participação.

Lembrando que depois de encerar a primeira etapa, onde arrecadou nada menos que US$34,5 milhões com apenas 18 shows, SZA anunciou na última terça-feira (11), que estenderá a “SOS Tour” com novas datas na América do Norte e Europa. Ao todo, 31 novos espetáculos foram adicionados na lista que começa em 1 de junho no Ziggo Dome em Amsterdã, na Europa.

Ouça a nova versão de “Kill Bill”: