Avisa que é dela! SZA lançou o aguardado e aclamado “SOS”, seu segundo álbum de estúdio. O projeto chegou na última sexta-feira (09), e é uma continuação do disco de estreia da cantora,“Ctrl”, de 2017. Com apenas cinco dias e debut que quebrou recordes, a faixa “Kill Bill” assumiu o topo do Spotify Global, nesta quarta-feira (14).
LEIA MAIS:
- “S.O.S”! SZA anuncia leg norte-americana da turnê do novo disco
- SZA relembra relação com Drake e brinca ao compará-lo à Regina George
- SZA canta por entre prédios no clipe da emocionante “Nobody Gets Me”
“SOS” vinha sendo muito aguardado pelos fãs de SZA. O projeto que chegou com 23 faixas, conta ainda com as participações especiais de Travis Scott, Don Toliver, Phoebe Bridges e Ol’ Dirty Bastard”. Ele também estreou com força no Spotify, quebrando o recorde de maiores streams em um único dia para um álbum de R&B na história da plataforma, com 68 milhões de plays.
A faixa “Kill Bill”, que estreou na quinta posição do Spotify Global, levou apenas cinco dias para assumir a posição de número #1 no chart. Somente nas últimas 24 horas, a canção contabilizou nada menos que 5,5 milhões de streams, destronando o hit natalino de Mariah Carey, “All I Want For Christmas Is You”.
LEIA MAIS:
- Confirmou! Lizzo estará presente na versão deluxe do novo álbum de SZA
- SZA quer The Weeknd em versão deluxe do álbum “SOS” e faz proposta ao cantor
- SZA responde sobre possível parceria com Hayley Williams, do Paramore
Um dos álbuns mais aclamados de 2022 pela crítica, o “SOS”, de SZA, deve ocupar o topo de um dos charts mais cobiçados da indústria musical. É que, de acordo com informações do “His Daily Double”, o trabalho deve estrear direto na posição de número um da Billboard 200, a parada de discos mais respeitada dos Estados Unidos.
Segundo as projeções do HDD, o álbum deve ocupar a posição de número um no ranking, com a expectativa das vendas girando em torno de 311 mil cópias, só nos Estados Unidos, nesta primeira semana. Já a segunda colocação fica com Taylor Swift, através do “Midnights” (138 mil cópias). O Top 5 é integrado ainda por Metro Boomin, Drake & 21 Savege e Michael Bublé.