#BIZ

Sympla oferece webinar sobre ampliação de público em eventos

Foto: Freepik/Divulgação

Após um ano de pandemia, as mudanças para o meio artístico, levaram a necessidade do uso de plataformas digitais para a disponibilização e transmissão de shows, cursos e palestras, como a forma segura possível de consumo da cultura e entretenimento. Em função deste cenário, a Sympla, marketplace de eventos e conteúdos digitais, oferece, no dia 20 de maio, às 15h, o webinar gratuito “Como produtores culturais podem criar múltiplas maneiras de conexão com o público”, com a diretora de negócios da Sympla Kátia Latuffe, e o coordenador de Sympla Play, Vinicius Gomes.

“Ao longo de meus 40 anos na área de entretenimento e gestão cultural nunca vivenciei um período tão desafiador como este pelo qual estamos passando. Em meus contatos com colegas e profissionais da cultura, a necessidade de reinvenção é uma tônica. E mesmo após a retomada dos eventos presenciais, acredito que o digital permanecerá como alternativa. Por isso a importância de entender como funciona este meio e do nosso cuidado em compartilhar nosso conhecimento com os profissionais do setor”, avalia Latuffe.

Conteúdos digitais são uma oportunidade de se conectar e oferecer uma nova experiência ao seu público, onde quer que ele esteja e na hora que desejar; além possibilitar a expansão do alcance de um projeto e sua relevância. Para se inscrever ao evento do Sympla, acesse aqui.

Confira a Programação completa:

  • Momento de se reinventar: como a Sympla e os Produtores estão passando por isso?;
  • Sympla One Stop Shop (Presencial, Streaming e Play);
  • Marketing Digital;
  • Futuro: conheça o “Figital”;
  • Cases de sucesso;
  • Momento de interação para tirar dúvidas!
Webinar ‘Como produtores culturais podem criar múltiplas maneiras de conexão com o público’
Data: 20 de maio de 2021
Horário: das 15h às 16h30
Inscrição aqui .

Em tempo, após acompanhar as edições virtuais bem sucedidas do m-v-f- awards e do m-v-f- reloaded este ano, o POPline.Biz é Mundo da Música bateu um papo com Lia Vissotto para entender em que momento o audiovisual musical está no Brasil e quais os principais desafios dos artistas e produtores no cenário atual que vai da pandemia ao NFT. Confira a entrevista completa clicando aqui.

Destaques

#Noticias

O Coachella 2025 está marcado para os finais de semana dos dias 11 a 13 e 18 a 20 de abril e, aparentemente, os...

#Noticias

Quem foi que disse que a era “Radical Optimism” de Dua Lipa chegou ao fim?! Nesta terça-feira (19), a cantora superou as expectativas dos...

#Mercado

Em celebração ao dia da Consciência Negra e à força do movimento do Hip Hop no Brasil, o Museu da Cultura Hip Hop RS...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile