Após um ano de pandemia, as mudanças para o meio artístico, levaram a necessidade do uso de plataformas digitais para a disponibilização e transmissão de shows, cursos e palestras, como a forma segura possível de consumo da cultura e entretenimento. Em função deste cenário, a Sympla, marketplace de eventos e conteúdos digitais, oferece, no dia 20 de maio, às 15h, o webinar gratuito “Como produtores culturais podem criar múltiplas maneiras de conexão com o público”, com a diretora de negócios da Sympla Kátia Latuffe, e o coordenador de Sympla Play, Vinicius Gomes.
“Ao longo de meus 40 anos na área de entretenimento e gestão cultural nunca vivenciei um período tão desafiador como este pelo qual estamos passando. Em meus contatos com colegas e profissionais da cultura, a necessidade de reinvenção é uma tônica. E mesmo após a retomada dos eventos presenciais, acredito que o digital permanecerá como alternativa. Por isso a importância de entender como funciona este meio e do nosso cuidado em compartilhar nosso conhecimento com os profissionais do setor”, avalia Latuffe.
Conteúdos digitais são uma oportunidade de se conectar e oferecer uma nova experiência ao seu público, onde quer que ele esteja e na hora que desejar; além possibilitar a expansão do alcance de um projeto e sua relevância. Para se inscrever ao evento do Sympla, acesse aqui.
Confira a Programação completa:
- Momento de se reinventar: como a Sympla e os Produtores estão passando por isso?;
- Sympla One Stop Shop (Presencial, Streaming e Play);
- Marketing Digital;
- Futuro: conheça o “Figital”;
- Cases de sucesso;
- Momento de interação para tirar dúvidas!
Em tempo, após acompanhar as edições virtuais bem sucedidas do m-v-f- awards e do m-v-f- reloaded este ano, o POPline.Biz é Mundo da Música bateu um papo com Lia Vissotto para entender em que momento o audiovisual musical está no Brasil e quais os principais desafios dos artistas e produtores no cenário atual que vai da pandemia ao NFT. Confira a entrevista completa clicando aqui.