in

“Sweetener”: Álbum de Ariana Grande estreia no topo da parada da Billboard

Agora é oficial! O álbum “Sweetener” de Ariana Grande estreou direto no topo da parada de discos da Billboard, sendo o terceiro da carreira da cantora a alcançar esse posto, seguindo os passos de “Yours Truly” e “My Everything”. De todos os álbuns de Ariana Grande, apenas o “Dangerous Woman” não chegou ao primeiro lugar, ficando em segundo na sua semana de lançamento.

Segundo a Billboard, o “Sweetener” completou sua semana de estreia com um total de 231 mil unidades vendidas, sendo 127 mil em vendas tradicionais de álbuns.

Com esse número, o “Sweetener” supera o resultado de estreia do “Dangerous Woman”, que em sua primeira semana conquistou 175 mil unidades vendidas. O novo disco de Ariana Grande é também o segundo álbum mais vendido por uma artista feminina em 2018, ficando atrás apenas do “Invasion of Privacy”, de Cardi B.

O “Sweetener” também deu a Ariana Grande o título de álbum Pop feminino com o maior número de streamings em uma semana, com um total de 126.7 milhões de reproduções. É também a melhor semana de streaming por um álbum feminino que não seja de hip-hop.

Em segundo lugar ficou o “Astroworld”, do Travis Scott, e em terceiro o “Queen”, de Nicki Minaj.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ainda se recuperando na reabilitação, Demi Lovato também está compondo novas músicas

Com dois shows lotados em Seul, grupo BTS inicia a sua “Love Yourself World Tour”