Menu
in ,

“Sweet Melody”: Little Mix é #1 no iTunes UK e sobe no Spotify

Grupo Little Mix surpreendeu pela qualidade.

Foto: RCA Records Uk

Quando o Little Mix lançou “Sweet Melody” na última sexta-feira (23), os fãs ficaram encantados. Muitos acharam que esse é o melhor trabalho do grupo em anos, sendo o maior destaque no quesito qualidade deste “Touch“, de 2017. Inicialmente, no entanto, o desempenho não foi expressivo, mas com o passar dos dias as coisas já estão melhorando, dando sinais de hit!

Nesta segunda-feira (27) “Sweet Melody” finalmente pegou o primeiro lugar no iTunes do Reino Unido, que é o principal mercado do grupo. Na estreia, isso não aconteceu, mas o grupo provou que tem força para crescer.

Foto: iTunes

No Spotify, a atualização desta segunda-feira foi positiva. “Sweet Melody” subiu 3 posições e foi parar em #19, somando 175.541 streams. O pico, no entanto, continua sendo o dia da estreia, em 18º lugar.

O clipe já ultrapassa 9 milhões em visualizações no YouTube. Veja:

Divulgação

No sábado foi ao ar mais um episódio do “Little Mix: The Search“, reality show comandado pelo Little Mix para buscar um novo grupo de sucesso. Elas aproveitaram a ocasião para divulgar o mais recente single “Sweet Melody”, lançado na sexta-feira, já com clipe, como parte do álbum “Confetti”. O novo disco do grupo está marcado para sair no dia 6 de novembro.

Infelizmente, Jade não pôde estar presente. Ela esteve em proximidade com uma pessoa que testou positivo para o covid-19 e, por isso, está em quarentena. De qualquer forma, Jesy, Leigh Anne e Perrie deram conta. A apresentação foi toda com vocais ao vivo e com coreografia ao mesmo tempo. Elas seguraram o fôlego e arrasaram!

Confetti

O novo disco do Little Mix se chama “Confetti” e chegará às plataformas digitais no dia 6 de novembro. Esse será o sexto álbum do quarteto pop e o primeiro dentro da gravadora RCA UK.

“CONFETTI!!! Estamos muuuuuito felizes de compartilhar essa novidade com vocês. Nosso álbum novo será de vocês no dia 6 de novembro de 202. Muito amor, emoção e energia foram investidos na criação desse álbum e, agora que a notícia foi divulgada, podemos finalmente ficar animadas sobre isso com vocês!!”, escreveu o grupo em anúncio.

Em entrevistas anteriores, o Little Mix revelou que o álbum novo será “mais pop e divertido” do que o “LM5”. O título representa a celebração que marca a sonoridade. Já foram trabalhados os singles “Holiday” e “Break Up Song”.

Uma curiosidade é que Jade Thirwall escreveu uma música em homenagem à comunidade trans“Eu e Camille [Purcell]pensamos que seria uma boa música de conscientização sobre pessoas trans. É muito importante o compromisso com as questões LGBTQI+”, ela disse em entrevista à estação de rádio Gaydio.

Escute “Sweet Melody” na nossa playlist POPline TRENDS!

Compartilhe:

Sair da versão mobile