Em evento da nova novela das 21h da TV Globo, “Terra e Paixão“, Susana Vieira roubou a cena – e o microfone do POPline – e trocou várias figurinhas com Karina Karão. A atriz relembrou personagens icônicos que já interpretou nas telenovelas brasileiras e divertiu os fãs com seu carisma e bom humor. Ela estrelará na trama que vai ao ar nesta segunda-feira (8). Confira!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Susana Vieira adia espetáculo para fazer cirurgia de emergência
- Susana Vieira faz nova versão de Senhora do Destino em trend!
- Encontro: Susana Vieira celebra 80 anos e diz quero namorados
Em “Terra e Paixão“, Susana Vieira interpretará a personagem Cândida Ferreira, uma dona de bar muito popular, que conhece vários segredos e mistérios dos moradores. “Você que sempre faz personagens icônicos, sempre mulheres ricas, maravilhosas, divas… E dessa vez, meu amor, você esta fazendo Cândida, dona de boteco, bordel”, disse Karina Karão, no evento de lançamento da novela.
Sem pestanejar, Susana logo tomou o microfone da mão de Karina e falou sobre trajetória na TV: “Eu realmente tive uma carreira maravilhosa na televisão. Eu fiz todos os personagens que você pode imaginar, quatro ou cinco eu fui protagonista… Quais são as atrizes que tem três novelas com seu próprio nome? Não tem!”
“Essa vez eu vou fazer uma senhora que foi senhora da vida mas que agora está meio ‘murchinha’, apesar de eu estar linda, meu amor. Olha isso aqui, vê se eu tenho 80 anos? E olha minha cara, eu não sou operada, não sou botocada, não sou nada. Isso é uma coisa de Deus, que foi um trato que eu fiz com ele”, afirmou ela. A autoestima de milhões! Quem pode, pode, né?
LEIA MAIS:
- Após internação por sequelas da Covid, Susana Vieira revela: Tive medo
- Após Covid-19, Susana Vieira deixa internação e volta para casa
- Susana Vieira é hospitalizada para tratar sequelas da Covid-19
Criada e escrita por Walcyr Carrasco, “Terra e Paixão” estreia nesta segunda-feira, dia 8 de maio, marcando o fim de “Travessia”. A obra também é escrita por Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística ficou na responsabilidade do Luiz Henrique Rios, enquanto a direção geral será feita por João Paulo Jabur. José Luiz Villamarim fará a direção de gênero da novela.