in ,

Susana Vieira é hospitalizada para tratar sequelas da Covid-19

Atriz, que testou positivo para doença no dia 12 de julho, está em um hospital do Rio de Janeiro

Susana Vieira é hospitalizada para tratar sequelas da Covid-19
(Foto: Instagram @susanavieiraoficial)

Susana Vieira foi hospitalizada no começo da semana em uma unidade do hospital Copa Star em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz, que neste mês completará 80 anos, optou pela internação para tratar sequelas da Covid-19 em seu pulmão. Ela testou positivo para doença no dia 12 de julho.

Susana Vieira é hospitalizada para tratar sequelas da Covid-19
(Foto: Instagram @susanavieiraoficial)

LEIA MAIS:

O caso de Susana Vieira é um pouco mais delicado porque em 2015 foi diagnosticada com um tipo de leucemia (LLC – Leucemia Linfocítica Crônica). Este é um tipo de câncer que começa quando certos glóbulos brancos, células de defesa que o organismo do nosso sangue chamados linfócitos, sofrem transformação maligna.

Nesse sentido, a atriz, que faz aniversário no dia 23 de agosto, está recebendo medicação intravenosa. Ela foi internada na última terça-feira (2) e não tem previsão de alta. Contudo, ela fez questão de tranquilizar os fãs através de um comunicado.

“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, declarou, conforme noticiado pelo Gshow.

O último trabalho de Susana Vieira na TV Globo foi na novela “Éramos Seis”, que foi ao ar em 2019. Atualmente ela está se dividindo entre as apresentações do monólogo “Uma Shirley qualquer” e a conclusão de sua biografia, já batizada de “A serviço da vida”. A obra, que ainda não tem data de lançamento programada, abordará a trajetória profissional e vida pessoal da atriz.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Relembre: Jô Soares entrevistou Gloria Perez, após o assassinado de Daniella

Em 1993, Jô Soares assinou documento de Gloria Perez por mudança nas leis penais

POPline Charts by STRM: Geraldo Azevedo assume liderança do Top 30 MPB