in ,

“Surprise”: Chlöe anuncia novo single para este mês

Cantora fez mistério sobre data de lançamento, mas deixou claro que a estreia será em junho!

Chlöe. Foto: Divulgação / Twitter @ChloeBailey

Tem novidade na área! Depois de entregar absolutamente tudo com “Have Mercy” e “Treat Me”, Chlöe está chegando com mais uma canção. É que, nesta terça-feira (14), a cantora anunciou o lançamento de “Surprise”, seu novo single, dando mais um gostinho aos fãs do que eles podem esperar do primeiro disco solo dela. Ah, ainda foi compartilhado capa e pré-save do trabalho!

Chlöe. Foto: Divulgação / Twitter @ChloeBailey

Leia Mais:

Seguindo o conceito do nome, a cantora fez mistério sobre o dia do lançamento, indicando que os maiores detalhes serão, de fato, uma verdadeira surpresa. Mas Chlöe não deixou os fãs totalmente no escuro. Ela avisou que “muito em breve” o single será divulgado: ainda este mês. Surprise! Consegue adivinhar a data? 6/??/22″, compartilhou ela no Twitter.

Como entretenimento pouco é bobagem, a estrela norte-americana aproveitou para liberar uma uma prévia da canção. Vale lembrar que no início do mês a artista mostrou trechos de faixas como “For The Night”, “Cheat Back” e “Surprise”, pedindo a ajuda dos fãs na escolha do single.

As canções, assim como as já conhecidas do público, passam a energia R&B, flertando com a estética pop dos anos 2000. Não faz muito tempo, Chlöe Beiley reafirmou seu nome entre os grandes nomes da nova geração do R&B ao lançar seu mais recente single, “Treat Me”. A música caiu no gosto popular, sucedendo o bem-sucedido “Have Mercy”, de 2021.

Com isso, a cantora que ganhou os holofotes ao lado da irmã, no duo Chloe x Halle está pronta para imergir naquele que será seu primeiro disco solo. Vale lembrar que a artista também irá estrelar o filme “Praise This”, nova comédia sobre competição de corais dirigida por Tina Gordon.

Em recente entrevista à revista “Allure”, da qual foi capa do mês de junho e julho, a estrela, de 23 anos, diz que trabalhar no álbum serviu como uma processo terapêutico. E, exatamente por isso o compacto deve se chamar apenas “Chlöe”, trazendo toda a sua essência para o debut.

“No começo você pode dizer que a pessoa que está cantando é como um pássaro com as asas quebradas. Como o tempo passou, você pode me ouvir encontrando minha força e confiança. Eu não queria perder essa história enquanto juntava as músicas”

Em última análise, Chlöe diz que deseja passar uma mensagem de anti-perfeição“Não devemos ser todos perfeitos e confiantes o tempo todo. Temos diferentes camadas, refluxos e fluxos em nossas vidas. Seria completamente injusto me retratar para o mundo como se não tivesse problemas”, destaca a jovem artista.

Escrito por Leonardo Rocha

“O Ritmo de Gil”: Google Arts & Culture lança a maior retrospectiva dedicada a um artista vivo

“O Ritmo de Gil”: Google Arts & Culture lança a maior retrospectiva dedicada a um artista vivo

Amber Heard será cortada de "Aquaman 2" e substituída por outra atriz, diz site

Amber Heard será cortada de “Aquaman 2” e substituída por outra atriz, diz site