“C’mon kids!” O cantor e compositor Supla acaba de lançar nesta sexta-feira (30), o seu 18º álbum da carreira nas plataformas de música. O sucessor de “SuplaEgo” (2020) ganha versão em vinil com um estiloso disco vermelho para deixar colecionador de queixo caído.
LEIA MAIS:
- Elza Soares traz conteúdo exclusivo gerado por IA do novo álbum no TikTok
- Billboard deixa Racionais MC’s de fora do ranking de melhores grupos de rap e revolta brasileiros
- Hebert Vianna, de Os Paralamas do Sucesso, é internado no Rio de Janeiro
“Eu Não Sou Poeta”, single lançado em meados de abril, alcançou mais de 1,3 milhões de visualizações no Youtube. Gravado no Clube Atlético Paulistano, o cantor protagoniza um nerd que tenta conquistar uma estudante interpretada pela atriz e sua namorada, Nathalia Mastrobiso, provando que os punks também amam.
Os singles “Ratazana de IPhone”, “O Tempo Não Vai Curar” e “It’s Valentines Day”, lançados com videoclipes, também caíram no gosto dos fãs e seguem no mesmo caminho.
“Este álbum é praticamente um trabalho de banda de rock e totalmente urbano. Ele respira São Paulo porque foi concebido no centro da cidade. Ele é São Paulo”, diz o músico, considerado ícone da capital paulistana.
LEIA MAIS:
- Lollapalooza 2023: Quem é Yungblud, fenômeno do punk rock na atualidade?
- “Random Access Memories”, do Daft Punk, volta ao topo das paradas após relançamento
- Daft Punk e Julian Casablancas se juntam novamente em “Infinity Repeating”
A banda Punks de Boutique foi criada durante a pandemia exatamente na Praça da República – onde Supla reside – para acompanhar o artista em seus programas no Youtube. A cada semana, ele recebia um convidado diferente e no fim do programa tocava suas músicas. Rapidamente surgiu o convite de uma marca para homenagear o movimento grunge. Com o resultado positivo, Ale Iafelice (bateria), Henrique Cabreira (guitarra) e Edu Hollywood (baixo) começaram a tocar o repertório de Supla e passaram a compor ao lado do loiro platinado.
O álbum traz 12 canções inéditas e a versão punk rock de “As It Was”, um cover de Harry Styles. “Um amigo me disse: regrave uma música que seja número 1 no mundo. Fiz uma roupagem punk rock e filmei o vídeo no estúdio captando o alto astral da banda”, revela o músico. Ouça o novo álbum a seguir: